No Dynamite desta quarta-feira, MJF, em entrevista ao Pardon My Take, abordou o seu combate contra Jon Moxley no Full Gear de 19 de Novembro.

Nesta sua promo, o candidato ao AEW World Championship prometeu vitória contra Jon Moxley no Full Gear e referiu CM Punk, apesar de não o ter feito diretamente.

O “Salt of the Earth” afirmou que todos os seus grandes momentos têm sido ofuscados pelas ações de outras pessoas, como aconteceu no seu regresso no All Out, que foi ofuscado por uma conferência de imprensa.

Desde o All Out, que na AEW pouco ou nada se tem referido sobre o que aconteceu nos bastidores do PPV, pelo que estas palavras de MJF foram algo inesperadas.

Já o AEW World Champion Jon Moxley afirmou que apesar de MJF se auto-proclamar como o “Devil”, ele não é nada disso, e que um dia até chegará ao título mundial, mas isso não acontecerá no Full Gear.


Esperavas esta referência de MJF a CM Punk durante o Dynamite?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 ano

    Tanto o MJF quanto o Moxley foram bem demais em suas promos e esse combate pelo World Title promete muito, quem sabe um dos melhores da história da AEW até agora, que venha um grande main event, esses dois merecem!