Uma das Superstars que mais se destacou na divisão feminina do NXT 2.0 foi Tiffany Stratton, que não luta desde o dia 23 de Agosto, quando perdeu um Light’s Out Match contra Wendy Choo.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou que Tiffany Stratton deverá regressar em breve.

Apesar de não se conhecer qual foi a lesão que afastou a lutadora dos ringues do NXT, a verdade é que já são quase três meses de ausência para a “menina do papá”, que deverá então regressar nas próximas semanas.

Como não houve uma menção sobre a data de regresso de Tiffany Stratton aos ringues, pode-se especular que esse retorno só acontecerá após o Deadline do próximo dia 10 de Dezembro.


Que expectativas tens para este regresso de Tiffany Stratton ao NXT?

3 Comentários

  1. Erick1 ano

    Ela está afastada por que colocou silicone

  2. El Cuebro1 ano

    Vai ser bom ver a Tiffany de volta, mas espero que façam alguma mudança na personagem/gimmick dela, aquela história de daddy’s girl já está meio ultrapassada e era até meio chata, ainda mais sem o Vince por perto, que possam fazer algo diferente e bom, no mais ela precisa melhorar as ring skills, certos moves também e para de gritar tanto enquanto combate, aliás isso é algo comum entre a maioria dos lutadores e lutadoras do “novo NXT”, podiam trabalhar melhor esse lado!

  3. Lacey1 ano

    Silicone o nome dessa lesão