Após o final do Dynamite desta quarta-feira, MJF fez uma promo emocionante, tendo elogiado Tony Khan e mencionado indiretamente CM Punk.
O main event deste show foi um frente a frente entre Jon Moxley e MJF. Os dois estiveram juntos para falar tudo o que sentiam e pensavam um do outro, antes do AEW World Championship Match do Full Gear.
Depois do campeão mundial ter tentado “desmascarar” o seu rival, dizendo que é apenas um miúdo com medo, lançou-lhe o desafio de mostrar porque é o futuro.
Após MJF ter livrado o campeão de um ataque por parte dos The Firm, o jovem explicou que precisa do título mais do que qualquer coisa, pois ser AEW World Champion significa ser o melhor do mundo.
Após este discurso, o Dynamite acabou enquanto os rivais se olhavam cara a cara.
Já após o show ter acabado de ir ao ar, MJF teve algumas palavras para dizer a todos os fãs na arena.
Eu gostaria de ser bem rápido com todos vocês, bem rápido. Só um segundo. Oiçam-me todos muito rápido. Muita coisa aconteceu, muita m*rda. Todos sabemos disso. No entanto, deixem-me esclarecer uma coisa. Eu e Tony Khan estivemos em desacordo uma ou duas vezes. Não vou ficar aqui e fingir que não é o caso. Mas há algo que discordo disso. Eu tenho visto ultimamente.
Façam barulho se vocês são fãs de Pro Wrestling. Agora, vocês pensam que são fãs de Wrestling? Imaginem por um segundo, se vocês tivessem a oportunidade de mostrar o vosso amor pelo Wrestling para o mundo e criar uma alternativa. Vocês fariam isso? Este homem aqui [Tony Khan] dá tudo de si, semana após semana, não apenas para vocês, mas para dar a todos os miúdos lá atrás uma oportunidade de mostrar ao mundo o quanto nós amamos Wrestling.
Esta m*rda não é ballet. Sempre que entramos neste ringue, estamos a arriscar as nossas vidas. Vocês entendem isso? Não levamos isso de ânimo leve. O que eu com certeza não tomo de ânimo leve é alguém [CM Punk] a entrar na minha empresa, passar por aqui e c*gar em tudo. Essa m*rda não está mais a acontecer, porque este é o lugar. A única razão pela qual está aqui é por causa do Tony Khan.
Sem a AEW, o Wrestling é um monopólio. Não me entendam mal, eu amo a WWE, confiem em mim, eu amo a WWE. No entanto, oiçam-me, os vossos lutadores favoritos não se alimentam adequadamente e não recebem adequadamente, a menos que Tony Khan crie essa alternativa.
Agora, vou terminar com mais honestidade. Tony, só vou manter isto real para ti. Estou a carregar este maldito lugar às costas. Se eu fosse a ti, pagaria-me mais em 2024. Connecticut [WWE], seus malucos filhos da p*ta, é melhor comprarem este pay-per-view para testemunhar a história, porque MJF vai levar para casa o ouro.
Em baixo é possível ouvir esta promo de MJF:
The MJF speech that took place after #AEWDynamite went off the air.
Via: CorporalCabbage on Reddit pic.twitter.com/jyWUFpkUFa
— Wrestling News (@WrestlingNewsCo) November 17, 2022
O que pensas das declarações de MJF após o Dynamite?
3 Comentários
Essa rivalidade está boa demais e imagino que teremos um grande main event no Full Gear, independente de ter intromissões da Firm ou não, imagino que o Blackpool Combat Club vai tentar impedir, mas essa luta vai ser grande e gosto muito do Jon Moxley, mas chegou a hora do MJF reinar na AEW!
Também estou a adorar este rivalidade, e espero que MJF saia vencedor da mesma. Mas Moxley se perder para mim não sai derrotado até porque vai ter umas boas férias merecidas depois de carregar a AEW quando mais precisava.
A meu ver 3 wrestlers têm carregado a AEW, 2 deles estão nesta rivalidade e o outro é claro Chris Jericho.
Acho que quando ele mencionou Connecticut não se referiu à WWE mas sim ao público (local onde estava) xD