Depois de sete anos afastado dos ringues da WWE, Jamie Noble revelou que irá marcar presença num live event a 11 de Dezembro.

A estrela tem trabalhado na empresa como produtor e não compete desde Junho de 2015, quando lutou acompanhado por Seth Rollins e Joey Mercury.

Esta informação foi revelada pelo próprio nas suas redes sociais:

É oficial!! A 11 de Dezembro no Charleston Civic Center, Charleston, West Virginia. Eu vou competir pela minha última vez no Wrestling sob a maior empresa de todos os tempos, a WWE.

Já se passaram cerca de 11 anos desde que fui forçado a sair do ringue. Agora vou ter mais uma oportunidade na frente do meu povo, do meu estado, da minha família!

Eu prometo a todos que sairei vencedor e darei o melhor desempenho que posso dar. Todo o apoio que puder obter será muito apreciado para mostrar que ainda posso fazer isto!

Obrigado a todos!! Deus vos abençoe e Deus abençoe West Virginia!!

Jamie Noble é conhecido por ter feito parte da J&J Security, que era uma dupla com Joey Mercury, que ajudava o antigo campeão mundial Seth Rollins.

O atual WWE United States Champion logo reagiu a esta publicação e questionou o seu antigo parceiro sobre um possível open challenge pelo seu título.

Como foi revelado nesta publicação, em princípio esta será apenas uma aparição única, pelo que deverá ser o último combate da carreira de Jamie Noble.


Gostavas de ver Jamie Noble regressar aos programas da WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Seria interessante de ver Noble vs Rollins pelo USA Title, uma boa luta de aposentadoria quem sabe, lembro dos tempos da J&J Security, os caras que faziam o trabalho sujo para o Rollins na época da Authority, que dê tudo certo lá!

  2. Rulqi Rugas1 ano

    o narrador brasileiro chma a dupla de Jararaca e ratinho

  3. Mikas1 ano

    Eu gostava do Noble na divisão Cruiserweight e na dupla com o Kid Kash

  4. Leonardo1 ano

    maior empresa de todos os tempos do wrestling kkk a wwe não chega nem nos pés da njpw