Recentemente, The Rock deu uma entrevista a Peter Rosenberg onde discutiu a sua série televisiva, The Hero e a sua situação com a WWE. Durante a entrevista, The Rock admitiu que o seu combate com John Cena na Wrestlemania 29 poderá muito bem ter sido o seu último.

“Para ser sincero, pode muito bem ter sido. Há três anos atrás, sentei-me com Vince McMahon e planeámos três anos de trabalho que iriam abranger três Wrestlemanias. Comprometi-me com a companhia e fiquei extremamente orgulhoso do momento que protagonizei com John Cena. Não me interessa se perdi ou se passei o testemunho, acima de tudo foi uma honra fazer parte de tudo isto. Não há melhor forma de retribuir do que isto.”

Rock afirmou também que John Cena era, sem sombra de dúvida, a pessoa certa para quem ele devia perder.

“As pessoas queriam promover-me de certa forma, para depois fazer o mais correcto. E, pela indústria que amo, foi uma forma espectacular de fazer as coisas e de retribuir tudo o que já fizeram por mim. Terá sido o meu último combate? Possivelmente. Não tenho bem a certeza, mas não iria excluir essa hipótese.”

Relativamente à questão se o plano original consistiria num terceiro combate em Wrestlemania com John Cena, no próximo ano, The Rock respondeu o seguinte:

“Não, de todo. O plano original consistia em, possivelmente, um combate entre mim e Brock Lesnar. No fundo, era também o passo seguinte que fazia mais sentido para mim, pois adoro o Brock e somos amigos há imenso tempo e acredito que consigamos ter um excelente combate juntos. Contudo, sofri uma rotura nos tendões da pélvis e tive que viajar para casa no dia da Wrestlemania, tornando-se assim impossível realizar qualquer um dos nossos planos na Raw seguinte. Possivelmente, Brock Lesnar poderá ser o meu próximo adversário.”

The Rock afirmou também que falou com Vince McMahon e Triple H na noite da Wrestlemania sobre a sua lesão. Segundo The Rock, este e Vince concordaram nos bastidores que este não iria aparecer na Raw seguinte e que, no dia seguinte, recebeu uma chamada de um dos membros da equipa criativa a falar sobre um comunicado sobre a lesão na Raw, o que foi o que este fez.

Fonte:WrestlingInc

19 Comentários

  1. Eduardo11 anos

    Sei não … Mais isso ta um pouco estranho, como ele comunicou o Vince e o Triple H sobre a lesão se os bastidores do Raw estava em pânico ? e como o Cena é o cara certo se na realidade ele não gosta do Cena ? se fosse a última luta dele eu acho que tinha que ser com uma pessoa que ele goste e última luta dele ? duvido só o Vince mostra um novo cheque milionário que ele muda de idéia .

    • Willian Silveira11 anos

      The Rock não gosta do John Cena?

      Vince ao dar um cheque faz com o The Rock mude de ideia?

      Estar a brincar sério?! O The Rock voltou ao wrestling, algo que de certeza lhe da menos dinheiro do q fazer filmes, sabendo do risco de lesões que podem fazer ele perder dinheiro e confiança em hollywood… pensas antes de escrever.

      • Peoples champ11 anos

        Ora ai esta obrigado william finalmente alguem ve do meu ponto de vista voces falar po the rock bazar pa mim o rock so me deu vontade de ver wrestling outra vez e deviam tar agradecidos de ele ter voltado ele voltou por qe quiz duvido qe ganhe mais qe ganha nos filme, deixem maze de ser haters

        • SLB11 anos

          Faz 4 combates por ano. É o lutador mais bem pago do roster e recebe um extra por lutar na Wrestlemania. Não deve ter perdido muito dinheiro até porque dos filmes todos que ele fez só 1 ou 2 é que fizeram muito sucesso.

          • Willian Silveira11 anos

            Mesmo assim, com essa lesão ele se arrisca aos produtores (ou sei lá que contrata/escolhe os atores) a não o confiarem mais para filmes importantes, que dá mais dinheiro do que WWE.

    • “como ele comunicou o Vince e o Triple H sobre a lesão se os bastidores do Raw estava em pânico?”

      Eduardo, acreditas em tudo o que lês?

  2. Ruben_PT11 anos

    Para mim TheRock vai ser tipo Undertaker …. fazem a Wrestlemania 30 e reforma-se do Wrestling 🙂

  3. DX Rules11 anos

    Acho que rumores de ele n gostar de Cera não são verdade. Rock era o novo Hulk Hogan e agora Cena é o novo Rock. Gerações diferentes. Para mim n gostar dele era se fosse por outras razões sem serem relacionadas com wrestling

  4. don_ricardo_corleone11 anos

    The Rock não vei trazer nada. A WWE devia antes promover regressos a tempo inteiro de wrestlers que possam ser estrelas ou futuras estrelas, como Muhammad Hassan ou Shelton Benjamin e apostar na prata da casa. Se não andam sempre nisto todos os anos.

    • Mas alguém acredita que o Shelton Benjamin pode vir a ser uma futura estrela? Desculpem lá, mas aquilo que dizem do Cesaro adequa-se exactamente da mesma forma ao Shelton. Muito bons no ringue, péssimos em mic-skills. Ainda assim, o Shelton é mais carismático. Contudo, nunca na vida vai ser um main-eventer na WWE.

    • Willian Silveira11 anos

      Trazer o Muhammad Hassan de volta porque ele pode ser uma futura estrela?

      Boa piada.

  5. Darth Mordred11 anos

    Nada que um cheque, garantia dele ir lá se divertir num grande evento e um calendário solto para lutar qdo quiser, não acalme o homem.

    WWE é uma grande brincalhona.

  6. JC232411 anos

    Willian Silveira.
    Tu tens a noção das coisas que escreves? ao menos pesquisaste essa informação do teu comentário? o teu amiginho que “trabalhou” de “graça” como tu dizes nestas wrestlemanias….por aquele contrato de um ano( que abrangeu a wrestlemania anterior) recebeu 15 Milhões de euros.
    Portanto, 15 Milhões por umas promos e 1 combate…não me parece que tenha ficado muito atrás das receitas do mesmo em filmes…
    Portanto, tu pensa e PESQUISA antes de escrever 🙂

    • Willian Silveira11 anos

      Sim tenho noção do que escrevo.

      Em nenhuma parte do comentário digo ser amiguinho do The Rock, nem o conheço. E onde eu disse que ele trabalho de graça?

      Aprendes a ler o comentário antes de responder.

    • Ruben_PT11 anos

      Acho que tu é que tens muito a pesquisar rapaz.
      O que o The Rock recebeu no total de 3 anos na WWE recebe ele só ao fazer um ou dois filme lol
      Nao deves tar bem haver o estatuto que o TheRock tem dentro de hollywood ….

      • JC232411 anos

        Caríssimos.
        Willian Silveira, meu caro, eu quando me referi a “o teu amiginho”, não estava de todo dizer que tu o conhecias (embora sejamos honestos, acho que terias um orgasmo se tivesses essa hipótese), e tambem não disse que ele trabalhava de graça, dai eu ter posto a palavra -graça- entre aspas ( ” ” ) para mostrar o tom irónico.
        Há, e sim, eu leio os comentários, alguns muito infelizes como os teus…que infelizmente nem sabe dar uma resposta decente ao que eu disse.

        Relativamente ao money do senhor Dwayne Johnson, se ele recebeu 15M de dollars da wwe (em principio não foi pelos 2 anos de participações, mas vá, que seja…) aqui está um site em que mostra os seus “valores”.
        -http://www.richbutbroke.com/160/Dwayne-Johnson-Net-Worth

        Tendo em conta que:
        1º-ELe tinha uma fortuna avaliada em 80M de dollars por volta de Abril do ano passado, portanto 15M dados pela WWE seriam ~19% da fortuna dele.
        2º- Sendo que os 19% da fortuna dele foram constituidos pelas suas participações na WWE, isto mostra que a WWE é que faz uma boa parte do papel de enriquecer o The rock.
        3º- leiam o comentário a resposta que vou dar ao Peoples champ por favor.

  7. Peoples champ11 anos

    Mais uma vez haters, entaoagora digo te eu a ti sabes ao menos a receita da journey 2 de 2012 325.860.290 milhoes pronto menino espertinho ta ai e isso e so um filme agora junta velozes e furiosos gi joe e para acabar.
    PESQUISA TU ANTES DE FALARES 🙂

    • JC232411 anos

      (Continuação de respostas, para perceberes bem o contexto do que estou a falar, lê bem o que respondi as pessoas em cima do teu comentário.)
      4º- Ora as receitas do filme foram 326M digamos arredondado, ainda bem para o filme, mas o que mostra esse teu argumento? no meu ponto de vista…nada. Porque? achas que o The Rock é a única pessoa que recebe por trabalhar num filme? e as outras personagens principais? sabes que o rock até nem tem um pedido de cachet muito elevado em filmes? (dai ele não ter uma fortuna tão grande como alguns esperavam?) possivelmente os outros actores e actrizes principais foram mais bem pagos que ele… fora as personagens secundárias…os estudios, montagens centenas de pessoas que trabalharam no projecto…
      Resumindo, sim o filme foi um sucesso , mas tu pensas logo que a receita vai logo para o actor toda…logo tu tens uma falta de conhecimento, falta de pesquisa , falta de mentalidade e falta de humildade muito grande.
      Acho que está na tua hora de ir pesquisar…
      Há!!! e já agora….tu eras do tempo do The Rock quando ele esteve na 1ª vez na WWE antes de sair? é que sinceramente duvido…eu estava , e era e sou um grande fãn dele, portanto logo o inicio do teu comentário…”haters” completamente estúpido sem pés nem cabeça, fizeste logo um juízo de valor sem sequer me conhecer só porque comentei o quanto ele recebia…
      Parabéns pelo teu maravilhoso comentário mais uma vez…

  8. Há gente que fala do Rock como se ele ganhasse mais dinheiro na WWE do que em Hollywood… Esquecem-se, de certeza, que a WWE é uma ilha e Hollywood é um mundo…

    Fico satisfeito que Rock vs Cena na WM XXX nunca tenha estado nos planos.