Durante o Dynamite desta quarta-feira ficaram marcados dois combates e um segmento para a próxima edição do programa, rumo ao Final Battle do dia 10 de Dezembro.

Isto é tudo o que está anunciado para o próximo AEW Dynamite:

Dynamite Diamond Ring Battle Royal – O Battle Royal pelo Dynamite Diamond Ring regressa para mais uma edição. O vencedor do combate poderá desafiar MJF pela oportunidade de conquistar o prestigiado anel. Já foram anunciados para o combate: Matt Hardy, Ethan Page, Jungle Boy e Brian Cage. Quem irá ser o novo candidato ao Dynamite Diamond Ring de MJF?

Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta vs ROH Pure Champion Daniel Garcia & Jake Hager – Daniel Garcia e Jake Hager juntam-se pela primeira vez para enfrentar os dois membros do Blackpool Combat Club. Com o combate entre Wheeler Yuta e Daniel Garcia no Final Battle cada vez mais perto, este será um combate para testar os limites de cada um. Quem sairá deste Tag Team Match com a vitória?

AEW Women’s World Champion Jamie Hayter será entrevistada por Tony Schiavone – Depois de Jamie Hayter ter conquistado AEW Women’s World Championship interino, Thunder Rosa acabou por ceder e abdicou do seu título. Jamie Hayter tornou-se assim a campeã mundial definitiva, sendo que agora será entrevistada por Tony Schiavone. O que terá a campeã para dizer?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

4 Comentários

  1. Zoro1 ano

    Vou ser sincero, gostava que fosse o Matt Hardy a vencer o Battle Royal e a vencer o anel. Era da maneira que andaria menos desaparecido, precisa de algo para voltar e poderia ser esse anel, e acho que ia combinar com a sua personagem.

  2. El Cuebro1 ano

    Essa battle royal sinceramente não é lá muito interessante, porque poderia vir algo mais além do diamond ring, quem sabe uma chance por título, mas é até boa para dar destaque a quem não vem tendo tanto tempo de TV!