O Royal Rumble é o primeiro grande evento do calendário anual da WWE, marcando o início da Road to WrestleMania.

Além dos Royal Rumble Matches, a WWE planeia ter um combate peculiar que possivelmente envolverá Bray Wyatt, e tudo indica que vá existir mais um com uma grande estipulação neste evento.

De acordo com Wrestling News, existem conversas na WWE para que aconteça um Hell In a Cell Match no Royal Rumble de 28 de Janeiro.

Ainda não há muitos detalhes sobre esta ideia, ficando no ar que lutadores poderão competir num dos combates favoritos dos fãs da WWE.

Ainda assim é fácil especular que este possível Hell In a Cell Match seja entre o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns e Kevin Owens.


Gostarias de ver um Hell In a Cell Match acontecer no Royal Rumble?

9 Comentários

  1. JPB1 ano

    Talvez Brock Lesnar vs Bobby Lashley.

  2. Best1 ano

    Pensei que era o Roman Reigns defendendo o título no Royal Rumble de novo (mas dessa vez destruindo tudo e todos, quase igual a 2016).

  3. El Cuebro1 ano

    Eu diria que a WWE precisa logo traçar um caminho para o Bray, acho que todo o mistério que estão fazendo em torno dele está ficando um pouco chato, a WWE poderia ser um pouco mais objetiva com essa situação dele, do Uncle Howdy e da possível Wyatt6, mas enfim imagino que possa vir algo grande aí e que o Rumble seja um grande evento também, com combates memoráveis!

    • Concordo, estão saturando demais, esse misterio que nunca evolui ja ne fez perder muito do interesse na história, uma historia lenta beleza, mas um misterio que não se move não anima em nada

  4. Natan1 ano

    Se fizer o confronto envolvendo o Wyatt, torço para que o rival seja o Kross, seria muito foda o combate entre os dois na jaula

  5. Poderia ser entre Lashley e Lesnar, e o All Mighty vence por um pequeno detalhe – igual o Lesnar venceu no Crown Jewel – e essa rivalidade poderia terminar na WrestleMania com uma Last Man Standing, seria perfeito.

  6. jalmeida1 ano

    combates com roman regns ja sao um tedio e previsiveis …..com kevn owens ??? isso é uma lasca de bacalhau no dente de roman kkkkk

  7. filipe1 ano

    Fazer o Royal Rumble match no Hell in the Cell?

    • Bruno1 ano

      Dominik contra Rey mistério e o pai a dar umas boas porradas no filho