Charlotte Flair está afastada dos ringues da WWE desde o WrestleMania Backlash do passado mês de Maio.

Durante esta ausência, a lutadora casou-se com Andrade El Idolo, e desde então que muito se especula sobre o porquê da “Queen” ainda não ter regressado aos programas e ringues da WWE.

Poucos dias depois de ter feito um pequeno tease que o seu regresso poderá estar próximo, esta sexta-feira, Charlotte Flair partilhou uma fotografia sua a treinar com duas Superstars do NXT.

Numa insta story na sua conta de Instagram, a lutadora publicou uma fotografia ao lado de Zoey Stark e Alba Fyre, agradecendo às duas pela ajuda.

Fica agora no ar se Charlotte Flair regressará no Royal Rumble ou se o seu regresso acontecerá noutra data.

Charlotte Flair treina com Superstars do NXT


Quando pensas que iremos ter o regresso de Charlotte Flair à WWE?

6 Comentários

  1. Tiago1 ano

    Da me ideia ainda antes do Rumble talvez agora em dezembro pode ser que ela ganhe rivalidade com alguém ou então vai outra vês atrás da ronda

  2. Zoro1 ano

    Este tempo sem a Charlotte deu para perceber que ela é neste momento a maior wrestler feminina. E acho que o Triple H reconhece isso e vai dar um grande momento à queen.

    • Anónimo1 ano

      Verdade, ela tem feito muita falta na divisão do SmackDown.

    • Bliss1 ano

      Outro? Ao meu ver quem merece um grande momento é Sasha Banks, precisa vencer o Royal Rumble e ter uma vitória solo na Wrestlemania, um reinado de 1 ano também seria muito bem vindo. Agora, Charlotte ter outro momento é desnecessário, já teve inúmeros

    • Zoro1 ano

      Isto é a minha opinião apenas mas a Charlotte a meu ver merece mais ter o momento do Roman Reigns do que o próprio, até porque tens melhores wrestlers que o Roman, mas na divisão feminina não tens melhor wrestler que a Charlotte, é sem duvida uma fora de série.
      A Sasha não merece nada porque nem se quer se mostrou na era do Triple H, nem sabemos o que se passa na situação.
      Para ser sincero e para fazer uma relação ao teu nickname, mais depressa merece a Alexa um push do que a Sasha um momento para ela e atenção que eu gosto mais da Sasha do que Charlotte, mas simplesmente não tem concorrência.

  3. El Cuebro1 ano

    Acho que o Royal Rumble seria um retorno triunfal para a Charlotte, já que não ocorreu contra a Ronda no Survivor Series e bom saber que a Charlotte já está por perto e treinando com ótimas lutadoras como a Kay e a Zoey, aliás elas mereciam algo melhor e até vezes como campeãs no NXT!