Apesar dos rumores do possível regresso de Robert Roode aos ringues da WWE, surgem agora novidades sobre o seu estado de saúde.

Através da sua conta de Instagram, Robert Roode revelou que passou por uma cirurgia de fusão espinhal, acompanhado por fotografiass suas na cama de hospital e do respectivo raio-x.

Muito obrigado ao Dr. Andy Cordover e a sua incrível equipa no Andrews Sports Medicine e no St Vincent’s Hospital em Birmingham, Alabama.

A fusão C5/6 está completa. Agora o trabalho começa. Recuperação e Reabilitação. Ansioso pelo desafio 💪. Obrigado Deneane 😘 Tu és a melhor.

Apesar de ainda não se saber quando será o seu regresso aos ringues, parece que ainda demorará algum tempo, já que Robert Roode está agora em recuperação da cirurgia.

O último combate de Robert Roode foi na Andre the Giant Memorial Battle Royal, no WrestleMania SmackDown, a 1 de Abril.


Quando pensas que Robert Roode irá regressar à WWE?

4 Comentários

  1. Best1 ano

    A do Randy Orton deve ser parecida com essa (creio eu), devem demorar a voltar, acho que ele volta no Royal Rumble 2024 ou no Survivor Series de 2023.

  2. As melhoras e boa recuperação!

  3. El Cuebro1 ano

    Eu desejo melhoras, recuperação e bom retorno quando acontecer, mas realmente o Roode não vem tendo coisas boas na WWE de uns tempos para cá, é impressionante como ele foi subutilizado na empresa, eu espero que as coisas possam mudar no futuro, ele não merece continuar passando pelo que passa hoje em dia, melhoras Glorious One!

  4. Anónimo1 ano

    As melhoras e uma rápida recuperação!