Dax Harwood falou sobre o lado positivo da passagem de CM Punk pela AEW, apesar de todos os problemas causados.

Com a estadia de CM Punk a acabar abruptamente na empresa, o mesmo ainda conseguiu tornar-se duas vezes AEW World Champion.

O “Second City Saint” acabou por ser afastado por suspensão, após a conferência de imprensa no All Out, que acabou numa grande brawl nos bastidores com os The Elite.

Mesmo com esta situação, CM Punk foi uma das maiores atrações do mundo do Wrestling, tendo conseguido grandes audiências para a AEW.

Em entrevista ao Fightful, Dax Harwood dos FTR, que eram parceiros do antigo campeão mundial, afirmou que todas as suas palavras e ações foram um ato de paixão pela indústria.

Um homem que obviamente tem seus detratores e às vezes os detratores, e não apenas na AEW – em todo o mundo do Wrestling, às vezes os detratores falam mais alto do que ele e divulgam as suas notícias mais do que ele. Mas, novamente, tudo vem de um lugar de paixão.

Quando ele entrou pela primeira vez na empresa, lembro-me de conversar com Cash Wheeler e eu disse: “Se esse filho da p*ta entrar e se ele me disser algo sobre como eu me visto, código de vestimenta ou qualquer outra coisa, nós vamos ter problemas” e ele chegou e foi completamente o oposto.

O lutador continuou o discurso, afirmando que CM Punk sempre esteve aberto a questões e ajuda, sendo que espera que tudo lhe corra bem no seu futuro.

Ele estava com a porta sempre aberta, convidava as pessoas para entrar, assistia às lutas dos jovens lutadores que pediam, ficava até o final do show e qualquer pessoa que tivesse perguntas, ele respondia às perguntas. Ele adora Wrestling.

Assim como eu , descaradamente é um fã de Wrestling profissional. Assim como Sasha (Banks), eu falo com ele todos os dias e o que quer que ele decida fazer, espero que lhe traga felicidade e alegria porque ele merece.

Neste momento, CM Punk encontra-se lesionado no seu tricep após o seu combate com Jon Moxley, no entanto, ainda não se sabe se o mesmo irá realmente regressar algum dia à AEW.


O que pensas destas declarações de Dax Harwood?

3 Comentários

  1. Italo1 ano

    a rivalidade ta ai, o Shao Kahn minuciosamente criando uma grande storiline, The Elite x FTR & Punk

  2. Não me surpreende.

    • A maioria das pessoas que falaram sobre o CM Punk, disseram coisas positivas sobre o mesmo. O pessoal ridiculo é que vem aqui comentar que o CM Punk não merece estar em nenhuma empresa de wrestling e que ele é uma pessoa horrível e blablabla. Falam isto devido a informações que o Dave Meltzer publica sobre o CM Punk.