Braun Strowman regressou à WWE durante o Verão de 2022 e tem tido algum destaque no mid-card do SmackDown, apesar de ainda não ter ganho nenhum título.
Em entrevista a Shakiel Mahjouri do CBS Sports, o “Monster Among Monsters” afirmou, entre outras coisas, que não existe mais ninguém como ele.
Sempre que me perguntam, se pudesse escolher alguém para enfrentar quem seria, a resposta é sempre a mesma: André The Giant.
André The Giant é a razão pela qual esta indústria é uma indústria de renome mundial e global.
Quando se fala da WWE, não se pode mencionar a empresa sem falar em André The Giant. Ele, Big Show, Kane, Undertaker, Mark Henry, todos estes outros gigantes que vieram e já se foram embora, agora sou um dos poucos gigantes que resta. Na minha mente, eu carrego uma tradição e um legado que está a desvanecer-se.
Por mais que isso me doa o coração por causa do estereótipo de como sou grande, as coisas foram-me dadas durante a vida, mas a verdade é que há mais do que isso.
Pareço este grande monstro imponente e assustador, mas no fim de contas, sou um ser humano apaixonado, carinhoso e articulado.
Quero ser capaz não só de representar isso, mas também o lado de ser um monstro, mas quero mostrar ao mundo que há mais do que se vê, e que não se deve julgar um livro pela sua capa.
E digo isto, não só para os gigantes, mas sobre toda a gente. Algumas pessoas são rápidas e quando olham para alguém, têm automaticamente uma opinião estereotipada sobre o que essa pessoa é.
Adoro a oportunidade de quebrar estes estereótipos e mostrar ao mundo que há mais em mim do que aquilo que se vê. No que toca ao que faço em ringue, gosto de poder fazer coisas que nunca antes foram feitas por um gigante.
Não gosto de dar palmadinhas nas minhas costas, mas não há mais ninguém como eu na Terra. Sou um crente convicto de que, se houvesse, já os teriam encontrado.
Eu brinco sempre, que consigo fazer um Moonsault. Nem sequer é uma questão de se consigo ou não fazer, é uma questão de o fazer na altura certa.
O que pensas destas declarações de Braun Strowman?
5 Comentários
Braun Strowman merece respeito
Para mim ele é um dos melhores lutadores com 2 metros ou mais que existe, ele tem boa mobilidade além da força, técnica não há muita, mas acho que nem precisa, só acho que o Braun muitas vezes precisa ficar de olho no que fala, evitar polêmicas por aí e se concentrar no seu personagem, estilo de luta, fãs, etc, espero que a WWE possa ter bons planos para ele no futuro, ele seria um cara para ser multicampeão na empresa, quem sabe até um futuro hall of famer!
Comparar-se com kane e undertaker é para rir. São 2 foras de série que tiveram muitas e muitas histórias bem conseguidas e por mérito próprio. Além de terem tido várias personagens. O que o Braun sabe fazer é berrar e fazer moves limitados.
Se queres ser comparado a esses dois tens de comer muita sopinha, tens de trabalhar no mic e começar a fazer histórias porque até agora só conheço o strowman por ser um boneco do Bray, caso contrário nem na wwe estava.
Concordo contigo, menos na parte dos movs limitados! É difícil para quem têm 2 metros mover-se como um Cruiserweight! Kane e Undertaker (para mim o melhor de sempre) também eram limitados porque são de uma geração que não é preciso golpes à Ricochet. Side Walk Slam, Power Slam, Chockeslam, Tombstone, Leg Drop toda a gente faz. Não podemos ser duros com o Strowman nessa componente porque são quase iguais porque o tamanho não dá para mais agora o resto eu concordo contigo, ainda tem que comer muita sopa e nunca chegará ao nível mas pode colocar se perto se treinar umas coisas! Respeito a tua opinião claro! Saudações
O Undertaker subia em cima das cordas, fazia pilvedrivers e leg drops fora do ringue, além de subir nos cantos e fazes moves perigosos, Kane era mais limitado que Undertaker mas mesmo assim fazia sequências incríveis, todos os combates subia aos cantos, além de saberem vender muito bem os finishers, por isso é que eram bons nos combates contra o Rey Misterio. Todos sabemos que o Rey Misterio só é bom devido à venda dos outros wrestlers nos seus finishers, e hoje em dia todos têm dificuldades em vender os moves do Rey, porque será?
Outra era, e nunca vai existir outro Kane ou Undertaker mas temos de saber diferenciar wrestlers e simplesmente o Braun não tem nada de especial em relação a estes dois.
Foi uma era de ouro e nunca vamos ver Wrestling igual a esta era, nunca vai existir outro Chris Benoit, Chris Jericho, Shawn Michaels, Triple H, Kane, Taker, Rey Misterio e a culpa não é dos Wrestlers de hoje em dia mas sim da era que se passou, não era apenas 1 a fazer a diferença mas num combate eram todos.