Liv Morgan teve um ano bastante positivo em relação à sua carreira na WWE, uma vez que venceu o Women’s Money In The Bank Ladder Match e tornou-se SmackDown Women’s Champion pela primeira vez.

A antiga campeã ainda fez trabalho como atriz, tendo aparecido na série Chucky da USA Network.

Recentemente, no podcast Twin Talk with Haley & Hanna Cavinder, Liv Morgan falou sobre os seus planos após terminar carreira no Wrestling.

Imediatamente, um dia após a reforma, gostaria de fazer filmes. Tive a sorte de ter algumas oportunidades na WWE.

Eu estive na segunda temporada de Chucky e fui morta pela personagem principal, o que foi um sonho incrível. Foi tão fixe. Nunca fico impressionada com ninguém, mas quando vi Chucky, fiquei muito impressionada.

Pude participar no filme chamado “The Kill Room” com Uma Thurman e Samuel L. Jackson, que ainda não foi lançado.

Tive estas oportunidades, enquanto tenho a WWE e a sua plataforma. Esperançosamente, um dia, se eu me retirar, eu tenho meio caminho andado para entrar no mundo da atuação, e espero ser capaz de fazer mais disso.

E também tenho o meu negócio de sabonetes, tenho que expandir isso. O setor imobiliário está sempre na minha mente e isso é algo que espero sempre poder fazer, independentemente de qualquer coisa.


O que achas dos planos de Liv Morgan após se retirar do mundo do Wrestling?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Eu bem que queria ver a Liv campeã novamente, ela tem o talento e a popularidade, acho que a WWE poderia ter mantido ela campeã, mas quem sabe ela ainda tenha mais chances no futuro, esperemos!

  2. Guinho1 ano

    Acredito que veremos a Liv campeã novamente em algum momento espero que seja pelo título feminino do RAW dessa vez

  3. Surf1 ano

    Quando foi campea queriam que ela perdesse o titulo, ja a querem campea de novo? Vai durar quanto tempo desta vez?