Durante o Raw desta segunda-feira, Rhea Ripley desafiou Akira Tozawa para um Intergender Match, sendo que dominou e venceu o seu adversário masculino.

Não é habitual existirem combates entre homens e mulheres na WWE, mas Rhea Ripley é já um dos nomes que mais surpreenderam na divisão feminina.

O primeiro combate do show foi um Tag Team Match entre os Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) e os Judgment Day (Finn Bálor & Damian Priest).

Tanto Rhea Ripley, como Dominik Mysterio e Akira Tozawa, estavam do lado de fora do ringue. Nos instantes finais, o japonês acabou por intervir ao atirar uma bebida a Dominik Mysterio.

A confusão foi instalada e abriu uma oportunidade para que Montez Ford com um pin rápido vencesse este embate.

Quem não gostou nada deste resultado foi a lutadora dos Judgment Day, que ficou de cabeça perdida e desafiou Akira Tozawa para um combate.

O lutador japonês tentou usar a sua velocidade nos instantes iniciais deste embate, mas rapidamente Rhea Ripley virou-o a seu favor.

Depois de muita confusão por parte dos Judgment Day e dos Street Profits, Rhea Ripley acertou um Riptide e conquistou a vitória.


O que achaste deste inesperado Intergender Match durante a última edição do Raw?

11 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Lutas intergender não funcionam muito na WWE, mas até que foi interessante essa, até porque o Tozawa teve suas chances, eu imagino o quanto aquele senton direto no chão do ringue ainda esteja doendo, enfim, queria ver algo mais para a Rhea, ela bem que poderia estar dominando uma das divisões femininas da WWE há algum tempo!

  2. Flávio2 anos

    Sou a favor desde que não pese só para um lado, porque se for assim toda a vez, pqp acho ridiculo

  3. Rulqi Rugas2 anos

    A Rhea é praticamente o Braun Strowman da divisão feminina. ela é muito forte

  4. Chicago Made2 anos

    Pra mim que Ripley era do sexo masculino, lol.

  5. Zoro2 anos

    Além de ter tido a Bloodline em cada segmento da RAW e quase em cada combate ainda me vêm com esta, o que foi este combate que eu vi, começo a duvidar do trabalho do Triple H quando vejo isto…
    Se é para ter combates entre homens e mulheres que exista mas tem de ser um combate, não o homem com medo da mulher, até porque aí vão incentivar aos homens baterem nas mulher, coisa que é real apesar de muita gente pensar que não, portanto acho que o Triple H entrou por um caminho que não deveria ter entrado.

  6. Deni2 anos

    Se vc prestar atenção nas indies é comum acontecer lutas entre homens e mulheres

  7. Best2 anos

    Gostei, mas esse é um daqueles combates que vão acontecer somente de cinco em cinco anos na WWE, esse não pesou só pro lado do Tozawa, mas os próximos são quase certos que serão pesados ao lado masculino, que poderão vencer somente com um roll up

  8. Anónimo2 anos

    Não sou muito fã desse tipo de combates.

  9. lol2 anos

    os unicos combates integender que dava mesmo gosto de de ver eram os do lucha underground, agora nestas companhias de topo como a WWE nao dao pica nenhuma um pouco forçado

  10. Caique2 anos

    Me lembro que quase fizeram Nia Jax vs. Dean Ambrose em 2019. Não sou muito fã de combates intergeneros.

  11. Tini2 anos

    Quem vê o título até pensa que ela ganhou de alguém relevante de verdade