Esta terça-feira, Lacey Evans envolveu-se numa grande polémica nas suas redes sociais, que a viu até a ser criticada por vários outros lutadores.
Tudo começou quando a lutadora da WWE fez uma insta story em que partilhou uma imagem em que se podia ler que doenças como autismo, transtorno de deficit de atenção e hiperactividade não existiam no passado.
Esta publicação não caiu nada bem entre os seus fãs, que começaram a criticar a postura da lutadora.
Esta, pouco depois, fez um tweet em que afirmou que simplesmente viu um vídeo sobre o efeito que as comidas processadas têm nas crianças e o partilhou, tendo também dito que as pessoas são loucas.
Para além disso, a lutadora também fez like a uma publicação de um fã que afirmou que as pessoas só querem sentir-se ofendidas.
https://twitter.com/TranquiloSZN/status/1605219265640108033
Os fãs ficaram ainda mais irritados com estas declarações, tendo até relembrado que a lutadora já participou num anúncio para uma marca de comida processada.
Com toda esta controvérsia, Lacey Evans acabou por apagar as suas publicações sobre o assunto.
O que pensas de toda esta controvérsia que envolve Lacey Evans?
7 Comentários
Se quer militar que tenha coerência pelo menos. A fã que jogou na cara que ela já fez publicidade de comida processada pegou ela no pulo real ksksk
Estava melhor calada.
Ela pode ser hipócrita, mas compartilho da mesma opinião, na minha epoca esse negocio de defict de atenção, hiperatividade não tinham recorrência, e tambem ja é meio que provado que comidas ultra processadas fazem um puta mal, ( agora se me dão licença , vou c9mer um ×-tudo
Penso que levaram isso muito a letra o que ela disse. Se ela tivesse dito que essas doenças nao era diagnosticadas de maneira correta ou simplesmente ignoradas por na altura nao se considerar isso “doença”… para bom entendor meia palavra basta.
O problema das redes sociais existe sempre alguem do contra (e mtos idiotas), como figura publica ha que ter cuidado com isso, sobretudo nos EUA, de repente sao todos umas virgens ofendidas que nasceram ontem e com acesso a um teclado.
Elas sempre existiram, mas a medicina da área psiquiátrica não era tão avançada, quaisquer sintomas poderiam ser confundidos com outras doenças ou até explicações superticiosas. Mas claro, não podemos negar que os alimentos que consumimos hoje podem contribuir para a atenuação e evolução dos sintomas dessas doenças.
Não haviam diagnóstico/ havia diagnóstico extremamente reduzido.
Simplesmente falavam que as crianças eram burras, ou que eram muito agitadas mas não haviam estudos para investigar a fundo.
Com o avanço da ciência e da pesquisa se descobre e se nomeiam condições.
Vcs tem razão, se as pessoas conversasem que nem estamos fazendo agora, que nem gente normal, não teríamos esses negocios de “fulano cancelou ciclano” e certeza chegaríamos em soluções.