Edge regressou à WWE no início de 2020, após vários anos afastado dos ringues por lesão, e na altura foi reportado que tinha assinado um contrato de três anos, que previa cerca de 25 aparições e 5 combates por ano.

No entanto, após ter feito apenas três combates em 2020 devido a uma lesão, Edge participou em dez combates em 2021 e em seis combates em 2022.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, o contrato do “Rated R Superstar” com a empresa tem por isso outras condições e pode até já estar próximo do fim.

O jornalista garantiu que Edge tem um acordo com “datas limitadas”, e que as várias promos pré-gravadas que foram transmitidas antes do SummerSlam, foi uma forma da WWE “esticar” as suas presenças.

Caso a data de término do contrato se mantenha, significa que o acordo entre Edge e a WWE poderá chegar ao fim no início de 2023.

Ainda assim, devido aos meses que esteve afastado em 2020, há a possibilidade de a WWE “congelar” o seu contrato durante mais alguns meses, prolongando-o até meados do próximo ano.

Depois do I Quit Match no Extreme Rules no início de Outubro, circulam rumores de que Edge poderá regressar em breve para enfrentar Finn Bálor num Hell in a Cell Match, no Royal Rumble.


Achas que Edge vai manter-se na WWE por muitos mais anos?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Eu não sei como ou por onde anda o Edge, mas queria muito vê-lo lutando/voltando no Rumble e por mais algum tempo na WWE, sinceramente não o vejo lutando noutra empresa no futuro, nem quem sabe reeditando a parceria com o “sumido” Christian na AEW, para mim ele se aposentará na WWE e imagino que até lá ele vai querer mostrar serviço!

  2. Italo2 anos

    Sim claro, ele vai pra AEW

  3. Zoro2 anos

    Se existe alguém que tenho adorado da WWE é o Edge. E ele podia ter voltado com um físico mau mas esforçou-se imenso e na minha opinião carregou a WWE quando precisava.

  4. Júlio Nowax2 anos

    No WWE o meu lutador favorito é o Roman e AJ

  5. Eu adoro ver Edge em acção, a emoção o carisma e as expressões faciais dele são cativantes! na minha opinião tudo aquilo em que o Edge entra é de extrema qualidade