À excepção do combate no Crown Jewel de 2018, em que fez equipa com Triple H contra os Brothers of Destruction (Kane & Undertaker), Shawn Michaels está retirado desde o Streak vs Career Match na WrestleMania 26.
Nos últimos meses, lendas como “Stone Cold” Steve Austin, Ric Flair e Ricky “The Dragon” Steamboat têm feito os seus supostos “últimos combates”, e alguns fãs querem ver mais um do “Heartbreak Kid”.
Em entrevista ao Culture State, o atual responsável pelo NXT abordou a hipótese de voltar aos ringues da WWE, mas afastou-a por completo.
Eu tive aquele último combate. Não, não. O tempo do pai [Deus] não espera por ninguém. Estou bem. Estou incrivelmente feliz com a minha carreira e agora é hora de ver a próxima geração a florescer.
Apesar de estar retirado, o “HBK” foi abordado por Kevin Owens no passado mês de Outubro, acerca de um possível combate no futuro, mas terá recusado.
Gostarias de ver um último combate de Shawn Michaels?
3 Comentários
O HBK certamente deixou um grande legado, ele fez e ainda faz muito pelo pro-wrestling, tem conquistas e lutas memoráveis, acho que a WWE não precisava ter feito aquele último combate, não foi bom, poderia ter ficado com a aposentadoria “original” dele, enfim é um dos grandes nomes da indústria!
Nada que uns 5 milhões não resolva
Poderia lutar 10 vezes ao ano não seria muito mais já estaria bom
Não é que queira voltar a vê-lo a lutar, mas aquele último combate deixou mesmo uma má imagem a um dos GOAT’s