Com Mickie James no seu Last Rodeo no Impact Wrestling, a antiga campeã Deonna Purrazzo sugeriu um Casket Match entre as duas.
Mickie James fez o seu regresso ao Impact Wrestling em 2021, tendo inicialmente confrontado a antiga Knockout’s World Champion.
A veterana já conseguiu vencer a rival em três ocasiões, a primeira pelo título no Bound For Glory de 2021, a segunda num Texas Death Match no Hard To Kill de 2022, e a terceira há pouco mais de uma semana.
O penúltimo combate teve uma estipulação mais violenta, e Deonna Purrazzo sugeriu a possibilidade de envolver um caixão nesta rivalidade. Numa entrevista à Women’s Wrestling Talk, a “Virtuosa” declarou:
Podemos fazer um Casket Match? Não sei por que razão, mas sempre que estou no ringue com a Mickie James, acabo sempre a gritar: “Eu vou te matar! Vou te matar!”. Acho que um Casket Match é realmente simbólico.
A lutadora falou ainda sobre o legado do Knockout’s World Championship e sobre a importância desta divisão para o Wrestling feminino.
Gostavas de ver um Casket Match a finalizar a carreira de Mickie James?
3 Comentários
correção: três vezes*, o último encontro das duas no ring foi semana retrasada no show semanal da IMPACT sendo Main Event a luta.
Obrigado, corrigido 👍
Confesso que poderia ser uma luta interessante, mas não pelo sentido de matar e sim por significar a aposentadoria da Mickie, já que ela vem numa trajetória interessante, em que venceu grandes lutadoras Chelsea Green, Mia Yim, Taylor Wilde, se não me engano a própria Deonna e nenhuma delas venceu, a próxima da lista é a Jordynne Grace, promete!