Apesar de ser dos lutadores mais odiados pelos fãs, a verdade é que Baron Corbin tem sempre lugar nos programas da WWE, apesar de muitos acharem que o lutador não tem qualidade para tal.

Em entrevista ao Johnny Dare Morning Show, Baron Corbin fez grandes elogios à forma como Triple H gere a WWE.

O espetáculo ganhou uma nova energia, e eu ainda estou a adaptar-me com esta nova agenda de lutar à segunda-feira. Ainda estou a avaliar o roster e a investigar com quem podemos trabalhar e quem são os lutadores que os fãs mais odeiam, para além de mim.

É divertido, é agradável, não estamos a apressar nada. Isso é uma coisa que adoro em Triple H, ele é um crente firme que isto “é uma maratona, não um sprint”. Ele gosta de fazer as coisas devagar, e não a desperdiçar pessoas.

Se não tiveres algo que seja uma grande história na televisão, ele não nos mete nos programas só porque sim. Quer ter um propósito cada vez que alguém está nos programas.

Ainda tenho muitas coisas para me habituar, porque ele às vezes diz: “Fica em casa com a tua família este fim-de-semana, aproveita estes dias”. Ele quer que os seus lutadores e as famílias sejam felizes.

Vince (McMahon) também quer, mas a sua mentalidade é para nunca parar. É assim que ele é, ele é incrível, treina às 3 da manhã, é uma máquina e espera que todos à sua volta sejam uma máquina.

Toda a gente na WWE é capaz disso, mas às vezes é bom descansares um pouco. Ainda agora estive num cruzeiro durante sete dias.


O que pensas destas declarações de Baron Corbin sobre a gestão de Triple H?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Espero que esses elogios possam render algo melhor para ele no futuro, porque o presente é bem ruim, mantiveram o péssimo personagem Happy e arrogante, a única coisa boa foi trazerem o nome de volta, a aliança com o JBL é bem desnecessária, fato é que o Corbin poderia ser e estar muito melhor na WWE, quem sabe ainda como Lone Wolf, já poderia ser um grande campeão na empresa também, espero que algo assim ainda possa acontecer no futuro!

  2. Anónimo1 ano

    O Triple H tem feito um bom trabalho, também erra, mas no geral tem ido bem.