Daniel Cormier foi o árbitro do Fight Pit Match entre Seth Rollins e Matt Riddle que aconteceu no Extreme Rules do passado mês de Outubro.

Como o ex-UFC World Heavyweight Champion sempre disse que gostaria de fazer Wrestling, desde então que ficou no ar a ideia que mais cedo ou mais tarde o veríamos competir na WWE.

No entanto, em entrevista ao podcast de Konnan, Cain Velasquez revelou que ele e Daniel Cormier discutiram a ideia deste último competir na AAA.

Daniel Cormier esteve na minha casa ontem, ele e Luke Rockhold vieram a minha casa. E eu falei com Daniel Cormier para ele vir comigo e fazer um combate na AAA.

Para mim, é bom que eu possa ter a minha família envolvida nisto. Os meus filhos podem assistir e adoram. Eles são grandes fãs da AAA e da WWE. Estou contente por poder trazer a minha família para o desporto que estou a praticar agora.

Com as MMA, não era assim. Tinha de esconder um pouco o que fazia.


Gostarias de ver Daniel Cormier lutar na WWE?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 ano

    Seria interessante eu diria, o DC gosta muito de pro-wrestling e acho que até poderia fazer um barulho, inclusive eu imaginava ver ele contra o Brock no pro-wrestling, algo que não aconteceu nos tempos de MMA/UFC, quem sabe ambos poderiam lutar em algum evento na Arábia Saudita ou mesmo numa WrestleMania, enfim vamos ver o que o DC decide para seu futuro.