Jon Moxley e Hangman Page têm andado numa intensa rivalidade nas últimas semanas, mas devido a uma concussão do cowboy, o novo combate entre os dois ainda não aconteceu, nem tinha previsão para acontecer.
Já durante o Rampage New Year’s Smash desta sexta-feira, Jon Moxley foi entrevistado por Tony Schiavone no ringue e não perdeu tempo a provocar o rival, dizendo que dormiu que nem um bebé quando o deixou KO em Outubro.
O “Death Rider” afirmou ainda que não existe nenhum membro dos Blackpool Combat Club que se preocupe com a saúde dos seus adversários.
Por fim e para terminar o segmento, o antigo AEW World Champion disse que se os médicos deixarem e se Hangman Page quiser, este poderá enfrentá-lo no Dynamite do próximo dia 11 de Janeiro.
"People seem to forget these days, this is a tough business. [Hangman] if you make it to January 11, if you make it to LA & The Forum, I'm going to remind everyone how tough this business can be"@JonMoxley has a message for #HangmanAdampage!#AEWRampage: #NewYearsSmash is on TNT pic.twitter.com/VKYZNI2Aoy
— All Elite Wrestling (@AEW) December 31, 2022
Para a segunda edição do Dynamite de 2023 está já marcado um Ladder Match pelos AEW World Tag Team Championships entre os Death Triangle e os The Elite e um Tag Team Match envolvendo Saraya e uma parceira mistério.
Quais as tuas expectativas para este provável rematch entre Jon Moxley e Hangman Page?
2 Comentários
Espero que o Hangman esteja bem preparado para esse combate, porque certamente o Moxley está e a rivalidade terá algo grande por vir, que seja um grande, tal qual o de duplas femininas entre Britt & Jamie vs Saraya & parceira misteriosa, que imagino que deva ser a Sasha, vamos esperar, mas promete! No mais só para corrigir, o combate dos Death Triangle e da Elite vale os Trios Titles e não os Tag Titles.
Esse Dynamite promete, tenho muita pena que o Adam Cole não esteja presente ainda porque faz muita falta mesmo!