A WWE realiza no sábado, dia 28 de Janeiro, o seu primeiro premium live event do ano e o que dá início à Road to WrestleMania, o Royal Rumble, a partir do Alamodome em San Antonio, Texas.

O WWE Royal Rumble será transmitido às 01h em Portugal ou 22h no Brasil na WWE Network.

Estes são os combates já anunciados para o WWE Royal Rumble:

Combates anunciados para o Royal Rumble

Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns vs Kevin Owens

Há várias semanas que estes dois lutadores têm andado em confronto, depois de terem ficado assuntos por resolver da rivalidade de há dois anos. Quem sairá deste Royal Rumble com o Undisputed WWE Universal Championship aos ombros?

Combates anunciados para o Royal Rumble

Raw Women’s Champion Bianca Belair vs Alexa Bliss

A “Goddess” tem uma nova atitude, influenciada por Bray Wyatt e Uncle Howdy, e vai voltar a desafiar a “EST da WWE” pelo Raw Women’s Championship. Será que vamos ter nova campeã no Royal Rumble ou Bianca Belair vai manter-se com o título?

Combates anunciados para o Royal Rumble

Bray Wyatt vs LA Knight (Pitch Black Match)

Há várias semanas que Bray Wyatt e LA Knight andam em rivalidade no SmackDown, com Uncle Howdy à mistura, e no Royal Rumble irão enfrentar-se num inédito Pitch Black Match. O que será que vai acontecer e quem será o vencedor?

Combates anunciados para o Royal Rumble

Men’s Royal Rumble Match

Como é tradição, vamos ter um Men’s Royal Rumble Match em que o vencedor terá o direito de lutar por um título mundial na WrestleMania 39.

Os participantes já confirmados são: Kofi Kingston, Santos Escobar, Ricochet, Baron Corbin, Austin Theory, Seth Rollins, Bobby Lashley, Rey Mysterio, Gunther, Cody Rhodes, Omos, Drew McIntyre, Sheamus, Braun Strowman, Karrion Kross, Dominik Mysterio, The Miz, Xavier Woods, Brock Lesnar, Johnny Gargano, Otis, Chad Gable, Madcap Moss, Angelo Dawkins, Montez Ford, Elias, Finn Bálor e Damian Priest.

Combates anunciados para o Royal Rumble

Women’s Royal Rumble Match

Como tem sido tradição, vamos ter um Women’s Royal Rumble Match em que a vencedora terá o direito de lutar por um título feminino na WrestleMania 39.

As participantes já confirmadas são: Liv Morgan, Candice LeRae, Rhea Ripley, Raquel Rodriguez, Shayna Baszler, Zelina Vega, Emma, Bayley, Dakota Kai, IYO SKY, Lacey Evans, Xia Li, Dana Brooke, Mia Yim, Tegan Nox, Nikki Cross, Sonya Deville e Becky Lynch.


Quais as tuas expectativas para o WWE Royal Rumble? Que combate mais queres ver?

19 Comentários

  1. Só espero ver um Charlotte vs ronda e Ronda ganhei e shayna blazers vença royal rumble com beck lechy sendo última retirada do ringue…

    Austin que continue com título ate a Wrestlimania e perca para Jonh Cena e uma luta emocionante

    Charlotte vs Beck lenchy em uma one more time pelo Raw women champion

    E é que espero ver o regresso como nr #19 o zack Ryder e que e o the Rock em nr 30 e claro que ele vença e tire o title do roman

    Espero ver que randy orton regresse comer 12 e traía matt ridle nesse royal rumble e que o elimine

    E edge volte também e elimine Finn Balor e damain priest deixando dominik que seja eliminado pelo pai marcando assim um combate entre Rey mistério vs dominik ministerio

    E é claro um frente a frente entre Cody e Triple H com Triple H escolhendo um lutador para ele enfrentar na Wrestlimania e ele escolhe o Ted Diesel seu antigo parceiro do Legacy

    E claro na Wrestlimania uma última luta entre Brock Lesnar vs Bobby Lesley

    Bom tenho mais opiniões para Wrestlimania querem ouvir?

    • Para o drew, bray e outros lutadores

    • AEW sux1 ano

      Sonhas muito

    • Natan1 ano

      Muito difícil em certas situações viu meu amigo, com toda a certeza, a Ronda não irá querer ganhar título de novo da Charlotte porque ela e a Shayna deixaram bem claro que vão lutar pelo título de duplas femininas pra deixar bem claro que irá novamente Charlotte vs Becky pelo título, e é mais fácil o Austin Theory perder o título para o Gargano antes da Wrestlemania pra aí sim fazer uma grande luta contra o Cena e já quanto o restante, pode ser provável de acontecer

  2. Anónimo1 ano

    Espero um bom Royal Rumble.

  3. El Cuebro1 ano

    O Royal Rumble tem sido um dos melhores, se não o melhor PPV da WWE considerando o conjunto da obra hoje em dia, espero que possa ser um grande show, potencial para isso tem com o card que vem se montando, faça acontecer WWE!

  4. Mike1 ano

    Se havia dúvidas que o The Rock ia voltar, vão ao youtube da WWE. Colocaram um video com o regresso do The Rock no Raw de á uns anos. Promenor: durante o video aparece várias vezes a promoção do Royal Rumble deste ano. Acho que está mais que confirmado o regresso. Ou estão a enganarmos muito bem. Mas penso que não. O próprio cartaz do rumble está cheio de pistas

  5. Natan1 ano

    Que esse Royal Rumble seja mil vezes melhor que o do ano passado porque o último foi extremamente horrível

  6. Zoro1 ano

    Usos vs Drew e Sheamus.

  7. jalmeida1 ano

    por favor …. outra vez lesnar e reigns nao ….. ja vimos esse filme montao de vezes

    • The Beast Incarnate1 ano

      É possível que o Lesnar participe, mas a feud dele será com o Lashley na WM. O retorno que gostaria mesmo mesmo de ver seria o de Orton.

  8. Vinicius1 ano

    Já estou temendo pela possibilidade de ver Omos sair vencedor do Royal Rumble masculino ou ao menos eliminar Kross, Drew, Rollins, Lashley, Gunther, Escobar e Ricochet o que também seria trágico pois confirma de vez a volta do DEFEITO VINCE.

  9. Bliss1 ano

    Quase certeza que Sonya vs Charlotte também vai rolar.

  10. El Cuebro1 ano

    Que possa ser um bom show num todo e que tendo o Hunter no comando isso possa se confirmar!

  11. Diogo1 ano

    Então o rumble será na madrugada de domingo em Portugal?

  12. Pedro cacela1 ano

    Por favor onde posso ver o royal rumble em portugal em direto? Não encontro em nenhum lado

  13. Brito1 ano

    Eu só quero ver o Randy a retornar