Em Novembro foi notícia que a WWE poderá estar interessada em Matt Cardona e Chelsea Green, e naturalmente que as duas estrelas têm aproveitado esses rumores de um possível regresso para continuar a “dar que falar”.
Este sábado, o antigo Zack Ryder usou o Twitter para recordar alguns dos melhores momentos do seu ano de 2022, afirmando que foi o seu ano favorito da carreira.
O “Long Island Iced Z” disse ainda que esta jornada nunca foi sobre provar que alguém estava errado, mas sobre provar que ele e os seus fãs estavam certos.
Por fim, Matt Cardona questionou sobre que poderá acontecer em 2023 para superar 2022, pedindo aos fãs que deixem comentários em 10… 9… 8… 7… 6… 5… 4… 3… 2… 1…, o que está a ser entendido como um tease para o Royal Rumble.
2022…without a doubt…my favorite year of my career.
This run was never about proving anybody wrong…it was about proving myself and my supporters right.
Now what am I gonna do in 2023 to top 2022?! Leave your comments in 10…9…8…7…6…5…4…3…2…1…… pic.twitter.com/ShyNVBPcEu
— Matt Cardona (@TheMattCardona) December 31, 2022
Nos últimos dias, Matt Cardona também dirigiu “insultos” a Karrion Kross, algo que muitos fãs estão a especular como um possível início de rivalidade entre os dois casais, o primeiro com Chelsea Green e o segundo com Scarlett.
Achas que Matt Cardona acabará por regressar à WWE em 2023?
5 Comentários
Espero que volte, com o nome real.
Seria um grande retorno para acontecer no Rumble hein, ainda mais com todo o ímpeto que ele criou fora da WWE, imagino que seria uma boa recepção, mas se ele for voltar tem que ser como Matt Cardona e que lhe possam dar um destaque digno do que ele fez fora da WWE! Queria ver a Chelsea de volta também, com um bom personagem e que tivesse o reconhecimento dos fãs!
Eu gostava que ele voltasse, mas seria interessante entrar na NXT, vencer o título principal e ir para o main roster até porque os títulos principais vão estar um bom tempo ocupados.
Zack Ryder is back babyyyyyyy! Espero que sim que seja o regresso dele, mas com muito sucesso
Se regressar que seja como Zack Ryder é mais sonante que o nome atual dele