O Royal Rumble é um evento propício a muitas surpresas, quer seja pelos regressos de lutadores anteriormente lesionados ou afastados, quer seja pela participação pontual de lendas e Hall of Famers da WWE.
O evento deste ano, que acontecerá no próximo dia 28 de Janeiro, não será diferente. No entanto, ao contrário de Booker T, que quer participar, há um outro Hall of Famer que já afastou um possível regresso.
Em entrevista ao WrestleBinge do Sportskeeda, Ricky Steamboat abordou a possibilidade de regressar à WWE no Royal Rumble e disse o seguinte:
Acho que é um palco muito grande para mim. Eu tive uma aparição muito boa há 9 ou 10 anos atrás… 12 anos atrás [com Chris Jericho no WWE Backlash em 2009]. Deus o abençoe. Ele cuidou de mim [no combate].
O “The Dragon” falou ainda dos motivos que o levaram a decidir não regressar à WWE, explicando que já não se sente jovem o suficiente:
Aquele foi realmente o último Steamboat que as pessoas viram… Eu senti que foi a última vez que as pessoas viram 70% do jovem [que era]. Eu conseguia carregar o meu peso, e é assim que eu queria.
Não, Triple H poderia dizer: “Vamos cuidar de ti”. Não, para ser honesto contigo, não está mais no coração [lutar na WWE].
Ricky Steamboat regressou aos ringues em Novembro de 2022, para um Tag Team Match na Big Time Wrestling, em que se juntou aos FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) para derrotar Brock Anderson, Jay Lethal & Nick Aldis.
A sua última aparição na programação da WWE aconteceu num Raw de Fevereiro de 2019, como parte da celebração do aniversário de Ric Flair.
Gostarias de voltar a ver Ricky “The Dragon” Steamboat na WWE?
1 Comentário
Melhor não se arriscar Ricky, você e o outro Ric tiveram alguns momentos de retorno esses tempos e causaram apreensão em muita gente, mas é preciso cuidado, ele fez muita coisa boa para o pro-wrestling, é uma lenda e deve ser preservado!