Roman Reigns é o atual Undisputed WWE Universal Champion e a maior Superstar da empresa, contando já com um reinado de mais de dois anos.

Especula-se bastante que o “Tribal Chief” perderá o seu título em breve, e em entrevista ao Strictly Business Podcast, Eric Bischoff afirmou que acredita que Roman Reigns sairá da WWE rumo a Hollywood em 2023.

Eu prevejo que Roman Reigns poderá passar para o mundo do cinema. Não conheço a sua carreira na totalidade, mas a sua trajetória até agora e sendo primo The Rock faz sentido, não faz?

Em Hollywood não se trata necessariamente de quão bom tu és, mas sim de quão bom és e quem é que conheces. Penso que Roman Reigns já trabalhou um pouco nesse ambiente e já ganhou o gosto por Hollywood.

Penso que o longo reinado de Roman Reigns terá o seu fim este ano, e penso que o melhor que ele poderia fazer, era afastar-se e ir para Hollywood durante uns meses.


Também achas que Roman Reigns irá para Hollywood em 2023?

12 Comentários

  1. Kurt Angel1 ano

    Não sei se ria ou se chore…

  2. El Cuebro1 ano

    Eu não vejo isso acontecendo, até porque o Roman já poderia ter feito isso há um tempo, por exemplo como Rock e Cena o fizeram, mas imagino que ele esteja bem confortável no seu momento atual no pro-wrestling, onde ele até tem seus privilégios.

  3. Best1 ano

    É possível, não é de se descartar essa possibilidade, mas eu acho que esse ano ainda não, mas até 2024 acho que a WWE não tem mais ele por completo (como já não tem muito agora).

  4. Luiz1 ano

    Não acredito que irá sair esse ano, de fato ele vai perder os títulos esse ano, mas acho que talvez no próximo ano ele não vai ser tão ativo nos ringues. Ele tem tudo para alavancar sua carreira como ator!

  5. Anónimo1 ano

    Penso que não.

  6. Gaspar1 ano

    Ele já ganhou tudo o que havia para ganhar na wwe. Ele fará o que achar melhor. Tem o meu apoio.

  7. Luiz Felipe1 ano

    Roman ainda é novo, acredito que ele fique ainda por pelo menos uns 5 anos como Full Time ou até mais antes de partir pra Hollywood.

  8. Dois dedos de testa1 ano

    Calma… ainda vai ter que ter muita aulinha, antes de sair

  9. Vitor Oliveira1 ano

    Blz. Eu digo q não saíra

  10. Rodrigo1 ano

    Ele não vai sair da wwe porque ninguém está a altura dele

  11. Acredito que saia, e que até consiga algum sucesso em Hollywood, mas não tão depressa!

  12. Francisco Vegas 👍12 meses

    Na verdade ele deve sair por que lá ja
    não tem um bom andiversario que vai que fazer parar