Foi numa publicação na sua conta de Instagram que Kyle O’Reilly deu novidades sobre o estado da recuperação da sua lesão, falando ainda sobre o regresso aos ringues.
Kyle O’Reilly falou sobre o processo de recuperação e ainda refere alguns problemas após a sua cirurgia ao pescoço. Além disso, também a abordou a sua batalha contra os diabetes e de melhoria da sua forma física.
Novo ano, novo eu. Eu odeio o quão clichê isso soa, mas no caso de Kyle O’Reilly e 2023 soa muito verdadeiro. Lidar com um problema pós-cirúrgico (que divulgarei posteriormente) causou-me muita frustração e passei os últimos meses de 2022 com raiva e confusão. Para eu voltar aos ringues, simplesmente não posso voltar tão bem quanto antes. Eu tenho que melhorar em todos os aspectos do meu bem-estar atlético. Tenho que treinar melhor, comer de forma mais inteligente e recuperar-me melhor.
Muitos de vocês estão cientes da minha batalha contra o diabetes tipo 1 e isso também me coloca em desvantagem em termos de recuperação. Felizmente, trabalhar com o @thediabeticfighter inspirou-me a recuperar o controlo da minha vida e finalmente sair da montanha-russa de açúcar no sangue. Não posso recomendar os serviços deste homem o suficiente, em apenas 6 dias, estou a gastar mais tempo no meu objetivo do que em meses.
E é claro que não conseguiria sem o meu fiel @eversensecgm. É impressionante como este dispositivo é consistentemente preciso e tem sido o meu parceiro de Tag Team há quase 5 anos. Se o transmissor cair durante a fisioterapia ou quando eu entrar no batente de uma porta, posso simplesmente colocá-lo de volta.
Não falei muito sobre a minha lesão e as lutas mentais que enfrentei, mas estou a perceber como é terapêutico apenas escrever isto. As nossas palavras tem muito poder, mesmo que você esteja apenas a pensar nelas ou escrevendo-as. Portanto, um “novo eu” é uma necessidade para garantir que mais uma vez terei a honra e o privilégio de descer aquela rampa e passar por aquelas cordas. Esperem mais de mim com o passar dos meses e testemunhem um vislumbre de como eu me reconstruo e treino para um regresso que mal posso esperar para que todos vocês vejam.
Esta foi a publicação de Kyle O’Reilly:
O seu último combate foi no AEW Dynamite de 8 de Junho do ano passado.
Esperas o regresso de Kyle O’Reilly à AEW em breve?
2 Comentários
O Kyle é um grande lutador, o cara tem um pouco do tradicional e algo mais moderno, ainda mais pelo estilo stryker que tem, espero que logo possa estar 100% para voltar, não sei como seria a condição dele para um retorno, quem sabe algo solo ou na Elite, acho que pode depender um pouco do Adam Cole também, ainda mais sem o Fish por perto, enfim que logo possamos vê-lo em ação, força Kyle!
Pena esta situação toda nos Undisputed Era, mas acho que 2023 é deles. Adam Cole e Kyle vão estar a 100%, resta saber quem será o parceiro deles, ou Jay White ou poderá estar de volta o Fish, seja como for 2023 é o ano dos Undisputed Era.