WWE Friday Night SmackDown (31/05/2013)Depois do Extreme Rules, estamos cada vez mais perto do Payback!

No SmackDown desta semana tivemos vários combates envolvendo os membros dos The Shield, a Team Hell No e Randy Orton. O show da brand azul terminou com um combate entre o “The Viper” e o United States Champion Dean Ambrose, que acabou em Desqualificação!

Para além disso também a destacar um combate entre Ryback e Kofi Kingston num qual o primeiro aplicou 3 powerbombs no antigo United States Champion, deixando-o lesionado!

Resultados

– Kane venceu Seth Rollins
– Roman Reigns venceu Daniel Bryan (Desqualificação)
– Ryback venceu Kofi Kingston
– Big E Langston venceu Alberto Del Rio
– Curtis Axel venceu Sin Cara
Chris Jericho venceu Cody Rhodes
– Randy Orton venceu Dean Ambrose (Desqualificação – Non-Title Match)

45 Comentários

  1. RO11 anos

    Melhor segmento do D.Bryan de sempre! YES! YES! YES!

  2. Samuel Maia11 anos

    Essa ultima parte com o Bryan vai surpreender muita gente ! Vlw por disponibilizar os vídeos =]

  3. Rubinho16@11 anos

    Yesss!!! The dazzler is on fire! Smackdown boa, combate de Jericho e Rhodes muito bom, o Jericho podia ter ganho por pinfall, mas pronto…… combate de Kane e Rollins, combate razoavel, mas desnecessário, uma vez que preferi ver o combate do Reigns! Kofi a ser atirado de 3 mesas ??? Boa maneira de o retirar da TV por uns tempos ! Era bom um hell turn …….
    Main Event simplesmente fantástico! Randy Orton a brilhar e a deixar Ambrose brilhar, combate renhido, com o Orton a ganhar por DQ, o que faz com que um Main Event deste calibre não perca no SD, e os Shield não ficam mal vistos. Segmento do D-Bryan? Ainda dizem que o The Rock é que é o homem mais eletrizante do Sports Enterteinement ….. xD

  4. simplesmente umas das melhores SmackDown será que no Payback haverá um 6 man tag matche entre team HELL NO AND RANDY ORTON VS THE SHIELD

    • será ?? acho q com certeza. agr qro ver qual a Match que o Sheamus irá ter no Payback ??

      • Dolph Ziggler11 anos

        Não. O Sheamus e o Randy Orton irão provavelmente enfrentar os The Shield no Payback pelos títulos de tag team. Se vão adicionar os Hell No ao combate não sei, mas o que sei é que a equipa de Sheamus e Orton vai ter um title shot mais tarde ou mais cedo.

        • The Miz11 anos

          Agora que você falou, a ideia parece-me muito boa.
          Imagina uma Triple Threat Tag Team Match entre The Shield vs Orton & Sheamus vs Hell No!

          Seria muito, mas muito bom mesmo! Se isso acontecer já vai ter valido a pena o PPV inteiro só com esse combate.

          • Seth Rollins.11 anos

            Não acho, o nome do PPV é Payback (Paga de volta) , acho que vai ser Shield vs Hell No, e o D’Bryan trai o Kane e vira-se heel e vai para o WWE Championship ou WHC

  5. Título dos EUA no main-event pela segunda semana seguida… Há um mês atrás, eu ria-me se me dissessem uma coisa destas e diria que essa pessoa é louca.

    • Dolph Ziggler11 anos

      O que é excelente. Ainda há um ano atrás o título estava nas mãos do Santino Marella como se fosse um brinquedo e agora está nas mãos de um futuro main-eventer (e até já pode ser visto como um visto que já interagiu e derrotou alguns) e talentoso como o Dean Ambrose a ser main-event do Smackdown contra o Randy Orton.

  6. The Miz11 anos

    Sou só eu, ou o Daniel Bryan anda muito nervoso? hahahahaha
    Muito bom o combate dos Shield vs Hell No, mas eu ainda iria preferir se fosse Rollins vs Bryan e Kane vs Reigns.

    Eu continuo achando que dentre os Shield, o que tem um melhor futuro pela frente é o Roman Reigns. Embora seja o mais “cru” é o que tem melhores chances de se destacar, pois vem de família de wrestlers (inclusive é primo do The Rock) e também é muito bom no ring.

    No resto foi tudo muito bom também.

    Believe in The Shield!

    • "The Game"11 anos

      Espero bem com esses ataques de nervos do Daniel Bryan não influenciem a um heel-turn, e sim o Roman Reigns vem de uma família de ouro(The Rock, Rikishi e Umaga).

  7. YES! Vai usar o Perfect-Plex, assim sim! E já mostrou mais, estou a gostar bastante deste Axel.

  8. Patrick da Costa11 anos

    Axel in ring sempre foi muito bom, ou o Sin Cara emagrece ou tem que ser demitido! A muito tempo que sou fan do Daniel Bryan mas agora ele ta se superando!!!!Mais Wrestler menos Entretenimento!!!!

  9. Mas será que os Shield não conseguem fazer um combate que não roça a perfeição? Fogo! WWE numa fase muito boa duas semanas com os dois shows muito consistentes e a promover bem as feuds para o PPV. Muitos parabéns, espero que a próxima semana seja igual.

  10. MicaelDuarte11 anos

    Os combates que envolveram os The Shield e os Hell NO foram interessantes!

    Oh Kofi…

    Estou a gostar do caminho que o Axel está a levar: primeiro pelos mid-carders e aos poucos vai subindo até ao main-event. Gostei bastante quando usou o Perfect Plex!

    Gosto muito do Ambrose mas quero que ele mostre um pouco mais do seu move-set…

    O que dizer de Daniel Bryan? A Smackdown não poderia ter terminado de melhor forma! YES! YES! YES!

    Visto que os Hell NO devem andar à beira da quebra, separem-nos e ponham o Bryan numa feud com o Cena pelo título da WWE. Este seria um combate que eu gostaria bastante de ver e de preferência que o Bryan tire o título ao Cena 😀

    • Seth Rollins.11 anos

      Também gostava de ver o D’Bryan a trai o Kane e depois ganhava o o WWE Title o Cena e entrava numa feud com o Punk ou então com o Reigns ou o Axel no SummerSlam

      • MicaelDuarte11 anos

        Mas quero que o Bryan fique como face e o Kane como heel. Desde que dêem um título e uma feud de topo ao Bryan tudo bem! 😀

    • Eu já disse qual é o meu cenário Micael! Para mim vão os dois para o título como o ano passado no No Way Out, ainda vão ser eles os responsáveis pelo cash-in. Eu sei que parece insistência mas tenho o feeling que o Ambrose ganha a mala da Raw, e a realidade começa a ajudar-me.

      • MicaelDuarte11 anos

        Sinceramente, gosto muito dos teus planos e espero bem que os teus feeling’s estejam certos!

        Eu preferia que o Cena enfrentasse o D-Bryan num One-on-One numa feud de topo, género Punk vs Cena MITB 2011, sem o Kane à mistura. No caso de ser um Triple Threat como referes, também não me importo nada!

        Apesar de não desgostar de um terceira vitória do Punk no MITB (ainda que não necessário, tal como não era necessário ao Cena…), só espero que essa ideia do Ambrose ser Mr. MITB se torne realidade José! 😀

        Só assim um aparte José, e visto que o teu avatar me incentivou a questionar-te: Achas que se existisse brand split, a Wyatt Familly tornar-se-ia uma stable dominante como os The Shield, ou seja, uma stable no Raw e outra na SmackDown?

        • Até agora a realidade não me desmentiu. Este feeling é só um feeling, a WWE pode estragar tudo se fizer o combate pela mala da WWE igual ao do ano passado. Mas não me acredito que este ano repita a graça, fez o ano passado para envolver o Cena com o Punk.

          Eu gosto dessa ideia do Bryan a solo mas só se fosse para ser ele o campeão. Eu acho que vai ser a três porque a WWE não tem mais ninguém sem ser eles para lançar ao Cena depois do Ryback. Depois se forem os dois as condições para um cash-in o mais breve depois da conquista são maiores. E o Cena não precisa de um reinado de mais de três defesas em PPV.

          E é ai que entravam os Shield em cena e o Ambrose fazia o cash-in. Mas vou ter mais certeza dessas apostas quando daqui a um mês soubermos os membros de cada combate pela mala.

          Diferente, eu acho que eles podem ser marcantes sim mas o Harper e o Rowan não tem o talento do Rollins e do Reigns. Pelo menos do que vi deles, porque também não tinha uma impressão tão boa do Reigns. O Wyatt é tão bom quanto o Ambrose no micro na minha opinião.

          • |Ryback*[Feed Me More]|11 anos

            Acho o Wyatt mais completo ao micro do que o Ambrose

          • Eu poderia concordar se o Ambrose fosse verdadeiramente o líder dos Shield mas não é. Ele tem mais tempo de micro mas é repartido depois tem expressões faciais brutais.

            Não que o Wyatt não as tenha nesta gimmick, mas temos que nos lembrar que o Bray é rei e senhor da Stable. Aqueles dois são cordeirinhos na mão dele!

  11. Dxhbkdx11 anos

    O Danyel Bryan é completamente fantástico! Yes! Yes! Yes!

  12. Outra smackdown de bom nivel como tem sido costume nos ultimos tempos e espero que isso seja para continuar!! Para que isto seja possivel há que destacar os The Shield que tem feito um trabalho absolutamente fantastico, conseguiram elevar um titulo caído no esquecimento e ao mesmo tempo voltar a tornar o smackdown interessante e com wrestling de enorme qualidade!!!

    Kane VS Rollins – O Rollins ainda tem que melhorar (a meu ver tem muito para dar para atingir o nivel do Dean!!!) mas protagonizou mais um excelente combate com um senhor que é Kane e que está a deixar os outros brilhar com uma elegância digna do Big Red Monster!!

    Daniel Bryan vs Roman Reigns – Este Reigns já mostra coisas interessantes embora me parece que dos 3 elementos seja aquele que ainda está menos entrosado!!!

    A separação dos hell no (felizmente e infelizmente!!!) está para breve e nota-se pelos recentes desentendimentos!!

    Esta historia entre o Sheamus e o Sandow está a interessar me bastante!!! Agora se isto for para andar para a frente espero uma feud equilibrada e nao com o Sheamus a levar sempre a melhor nos futuros combates como é costume!!! Quanto ao Sandow é absolutamente genial nao me canso de repeti-lo!!!

    O Curtis Axel é bom no ringue sem qualquer duvida!! Mas essas promos tem muito que melhorar e Heyman de certeza que vai ajudar muito nesse sentido!!! O Sin Cara é jobber de vez e ainda bem!!!

    Alberto Del Rio vs Big E – outra vez? nao tem ideias melhores??? compreendo que a ausencia do ziggler influencia negativamente esta historia mas isso significa repetir o mesmo combate vezes sem conta??? É pa o Big E já leva duas vitorias contra o number one contender o que também lhe tira muito impeto e nao é bom para o Del Rio!!! Quanto ao Big E esteve bastante bem e está a tirar daqui umas vitorias interessantes!

    Mais uma repetição da Raw desnecessária e que tirou tempo de antena a superstar com muito talento nada a que já nao esteja habituado!!

    Ryback a mostrar que está a 100% para o embate e Kofi a entrar muito bem e a mostrar que tem enorme talento! Espero que saia de cena por uns tempos e volte diferente se é que me faço entender!!!

    Rhodes vs Y2J – muito bom e gostava que tivesse durado mais!!! O Cody mostrou mais uma vez que evoluiu muito mesmo e que tem qualidade mais que suficiente para estar entre os melhores!! Y2J simplesmente o best in the world in what he does!!

    Ambrose vs Orton – era das ultimas coisas que queria ver o Orton fazer como face e concretizou-se!! desiludiu-me um bocadinho mas apesar de tudo gostei do combate!! Seria uma feud interessante entre os dois de maneira individual!!!

    Como ponto assim mais negativo destaco a ausencia do Swagger que depois de tanto impeto desapareceu do mapa assim do nada e isso preocupa-me!!

    E claro destaque absoluto para a principal atracção da wwe nos dias que correm DANIEL BRYAN!!! Incrivel, espectacular, fabuloso, fantastico enfim nao há mais como o descrever!!! Seria arriscado de mais dizer que é o melhor da wwe mas para mim está no Top 3 neste momento!! E eis a questão: estará aqui a futura face da wwe??

  13. Dolph Ziggler11 anos

    Mais uma Smackdown interessante. O produto tem subido bastante de nível desde a Wrestlemania e nunca gostei tanto de ver um Smackdown como agora. E porquê? Porque o Smackdown foca sempre nos The Shield. Eles “tomam” conta do show e dão um grande espetaculo, como sempre.

    Gostei de ver o Smackdowna a começar com ação e não um segmento onde mais tarde o Teddy Long faz um tag-team para o main-event. O combate entre o Kane e o Rollins foi decente mas confesso que não estava á espera de uma derrota deste último. Apesar de ter sido da maneira que foi, nota-se que o Rollins é o menos protegido do grupo.

    O Bryan vs. Roman Reigns também foi outro combate interessante. Aliás, o que é que o Bryan faz que não é interessante? Ainda estou para descobrir. O fim foi feito de forma intelegente e foi mais uma razão para os Hell No discutirem. O fim deve estar muito perto..

    O segmento entre o Damien Sandow e o Sheamus, apesar de engraçado, não sei que propósito serviu. Espero que isto não seja nenhum começo de uma feud entre o Sheamus e o Damien Sandow. Além de ambos já terem lutado várias vezes um com o outro, todos sabemos quem iria acabar por sair por cima da feud.

    O combate/ataque do Ryback ao Kofi Kingston foi uma bela maneira de mandar uma mensagem ao John Cena para o Payback. Além disso, também foi uma boa maneira de tirar o Kofi Kingston da TV visto que está lesionado.

    Alberto Del Rio vs. Big E. Langston foi mais do mesmo. Quantas vezes já vimos este combate nas últimas semanas? Já me faz lembrar o Barrett vs. Orton. Desta feita foi o Langston a conseguir a vitória. Eu sinceramente não percebo. Um ganha num dia, o outro ganha noutro. Não sei que propósito a WWE está a tentar fazer com isto..

    Mais um combate do Curtis Axel e mais um com o Sin Cara. Não foi muito diferente do outro. Gostei do trabalho dos dois no ringue, apesar do combate curto. Ah, e gosto também do novo finisher do Axel. Espero bem que continue com ele.

    Chris Jericho vs. Cody Rhodes foi um combate bem sólido. Apesar do Rhodes não ter nenhum programa para se “entreter” de momento, é sempre um lutador que trabalha sempre bons combates. Este não foi exceção e além do mais tinha o Jericho consigo. Só podia dar boa coisa. Boa vitória do Jericho que serve também para dar algum ímpeto.

    O main-event foi entre o Randy Orton e o Dean Ambrose, que acabou em no contest visto que a equipa de Rollins e Reigns atacaram o Orton a meio do combate. Durante isso são os Hell No que aparecem para ajudar e o Bryan dá um show enorme ao “arrumar” com os The Shield para fora do ringue. Estes 2 minutos com a excelente intensidade do Bryan, com o público todo a cantar YES e com este a dizer “I’m not the weak link” foi um momento brutal e perfeito para acabar o show. Estou a adorar este “novo” Bryan e o público também pode dizer o mesmo. Quero ver um push bem gigante ao Bryan, sff.

    Mais uma vez, bom Smackdown. Que continue assim!

  14. Kelvin Wallace11 anos

    Bom show especialmente o segmento do Daniel Bryan, entretanto já encheu o saco todo show tem Del Rio VS Big E e sempre é a mesma luta só muda o ganhador mas os moves são sempre os mesmos.

    • Duarte ACES & EIGHTS11 anos

      a wwe teve que fazer nesta semana outra vez big e vs del rio pq o ziggler esta lesionado e o swagger esta proibido de entrar no canada

  15. lukas pereira11 anos

    bom smackdown boas aparições de bryan

  16. RybackRules11 anos

    Simplesmente lindo a platéia inteira dizendo “YES!” ..

  17. big e lol11 anos

    A parte 2 e 3 estão ao contrário

  18. Dolph Ziggler11 anos

    http://www.youtube.com/watch?v=UIKTZ36MM0Q

    Vejam este momento. Incrivel. Cada vez sou mais seu fã.

    • MicaelDuarte11 anos

      Em 2010 quando vi o D-Bryan pela primeira vez no NXT, não lhe achei piada nenhuma.

      Hoje, é um dos que mais me dá gozo ver! Ele é simplesmente fenomenal, soberbo! A energia que ele transmite cada vez que está em ringue é contagiante!
      Impressionante como era um gajo sem qualquer tipo de carisma e hoje é um dos gajos mais carismáticos do roster! Lindo como todo o público fica atrás dele!

      E tal como tu, cada vez gosto mais dele!

  19. kame11 anos

    sabem quem eu gostava contra os The Shield
    BATISTA

  20. Darth Mordred11 anos

    Desde o fim da band split, a smackdown está pau a pau com o main event.

  21. Se tem uma coisa que não entendo é esta necessidade de se gostar somente dos heels para ser um fã de pro wrestling. Eu não consigo compreender as idiotices que leio por aqui, sempre elogiando heels e pregando praticamente QUALQUER face na parede.

    O que os portugueses (sou brasileiro, a dizer-se de passagem) tem contra faces, pelos deuses?

    • Dolph Ziggler11 anos

      O problema é que os faces hoje em dia são fracos. Tirando o Randy Orton, todos os outros faces são iguais.

    • Qualquer face interessante é elogiado. O primeiro que me vem à cabeça é o Daniel Bryan. Só não percebo porque é que chamam “super-herói” ao Sheamus. É ridículo e não faz sentido.

  22. Daniel Bryan é qualquer coisa de fenomenal..!
    Produto de elevada qualidade, há muito tempo que não dava tanto gosto ver os show’s da WWE. Se a WWE andava à procura de um top face para substituir Cena no futuro, acho que a resposta está dada, Daniel Bryan! The Shield foi sem dúvida a melhor coisa que aconteceu à WWE nos últimos tempos, e isso deve-se ao excelente booking que lhes está a ser atribuído, temos de dar mérito quando o merecem malta. Gostava de ver o Cody com a Smackdown MITB briefcase, acho que ele já merecia uma oportunidade de se destacar, assim como não me importaria nada de o Sandow (quando esta feus Miz/Barrett/Fandango acabasse) ter uma chance pelo Intercontinental Title, as mic-skills dele são bastante boas! Ainda a WWE andava com problemas em quem escolher para feud’s pelos titulos… Tantos talentos prontos a receber um push! Além da ausência de Swagger ser um ponto negativo desta SmackDown como alguém mais acima disse, destaco também a ausência do A.Cesaro que, desde que o Ambrose entrou na rota do titulo, saiu de cena e isso deixa-me de certa forma preocupado porque embora lhe faltem as mic-skill’s, as in-ring skill’s dele estão à vista!
    Anyway, SmackDown de grande qualidade, esperemos que continue assim!