Jade Cargill continua imparável na AEW, acumulando vitórias e defesas bem sucedidas do TBS Championship praticamente todas as semanas.
Este sábado, a campeã quebrou mais um recorde. Depois de ter feito história ao tornar-se a primeira a conquistar o título, a 5 de Janeiro de 2022, Jade Cargill alcançou uns incríveis 373 dias com o mesmo.
Este registo bate os 372 dias de Hikaru Shida enquanto AEW Women’s World Champion, o que significa que Jade Cargill detém neste momento o reinado mais longo da história dos títulos da empresa de Tony Khan.
Além disso, Jade Cargill caminha calmamente para se tornar a primeira lutadora a registar 50 vitórias na AEW sem sofrer qualquer derrota individual, faltando-lhe para isso apenas mais duas vitórias.
O único combate que Jade Cargill não venceu foi a Casino Battle Royale no All Out de 2021, mas não sofreu pin, nem submissão.
Apenas uma nota para os reinados de 377 e 378 dias de Brian Cage e Ricky Starks enquanto FTW Champion, que serão batidos nos próximos dias.
As of today, #AEW @TBSNetwork Champion @Jade_Cargill is the longest reigning champion in the AEW History at 373 days, topping @shidahikaru's 372 day reign with the AEW Women's World Championship.
Congratulations Jade! pic.twitter.com/kKmIq69Imu
— All Elite Wrestling (@AEW) January 15, 2023
Achas que Jade Cargill merece ser a estrela com o reinado mais longo da história da AEW?
5 Comentários
Realmente Jade é uma das melhores e a minha preferida hoje da AEW, porém não é um recorde tão impressionante o seu de 50 X 0 visto que a mesma fez o Debut no final de 2020 e fez “poucas” defesas do título …
A Jade demonstrou sim muito talento, mas ela ainda tem muito o que melhorar, essa invencibilidade já deveria ter caído, aquela vez contra a Athena inclusive e não faz mais tanto sentido quanto antes, se vão continuar assim já deveriam ter dado uma chance pelo Women’s World Title, quem sabe ela usando o TBS Title para conseguir isso!
Braba
É um bom reinado mas é muito secante vê-lo, mais ainda que o Roman Reigns, e não percebo o porquê de ela estar assim a ter todos estes recordes.
Recorde sem sal. Não vejo grande rumo para este título. De qualquer forma,já mudava de mãos.