Bray Wyatt regressou à WWE em Outubro e até agora só se envolveu numa rivalidade com LA Knight, e regressará aos ringues no Royal Rumble.

Uma das figuras que tem feito parte deste regresso do ex-campeão mundial, tem sido Uncle Howdy, que até já atacou o “Eater of Worlds”.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que um combate entre Bray Wyatt e Uncle Howdy poderá acontecer na WrestleMania 39.

O jornalista explicou que Bray Wyatt continua a ser um dos lutadores que mais merchandise vende na WWE, e por isso a empresa tem grandes planos e tudo aponta para que aconteça o combate entre ele e Uncle Howdy.

Para já, tudo não passa de especulação, até porque ainda ninguém sabe quem está por detrás da máscara de Uncle Howdy, e até não se sabe se não iremos conhecer mais figuras misteriosas nas próximas semanas.


Gostarias de ver um combate entre Bray Wyatt e Uncle Howdy na WrestleMania 39?

8 Comentários

  1. Danhausen1 ano

    Não sei qual é a necessidade de haver obrigatoriamente alguém atrás da máscara do Uncle Howdy. Não pode ser só o Uncle Howdy e ponto final? Se for o Bo Dallas acho que a coisa pode perder um bocado a graça porque o Bo nunca foi grande estrela na WWE. Acho que podia criar uma história para o Uncle Howdy, algo relacionado com uma relação familiar entre ele e o Bray e as coisas desenrolavam-se por aí. Na minha opinião Bray vencia Howdy na WrestleMania como The Fiend e depois Uncle Howdy desaparecia para sempre

  2. TribalChiefBestEver1 ano

    Grandes planos – rivalidade com o La Knight e o Bo Dallas.
    Assim é outro nível.

    • joao diferenciado1 ano

      não é rivalidade com o Bo Dallas, é uma rivalidade com uma figura misteriosa que tem que ser interpretada por alguém e como o Bray sempre quis trabalhar com o irmão, calhou ser o Bo Dallas

  3. Parece q trouxeram o Bray pq tinha q trazer antes da aew, mas não sabem oq fazer com ele, toda essa demora no desenvolvimento, a demora pra achar alguém pra rivalizar.. a trazer o uncle tudo muito devagar, parece q estão desenvolvendo agora pra fazer essa historia engrenar… eu mesmo ja estou desinteressado, estou achando tudo nessa historia arrastado demais, WM tem um pouco mais de um mês e não vimos.nada do bray em ringue ou a ter ess historia desenvolvida… ta muito arrastado e ta chato ja.. por mais q ele seja um dos q mais venda hoje ele não empolga mais pra mim

  4. Quanta chatice nos comentários.

    Essa história construída para o Bray Wyatt é uma história longa, que tem que ser levada com cuidado para que tudo funcione bem, e ela tem sido muito bem contada até então.

    A rivalidade com o LA Knight está muito interessante e o combate contra o Uncle Howdy na WM vai ser ótimo para colocar fim na rivalidade entre os dois, e quem sabe até lá o Bo Dallas seja revelado como a pessoa por trás do personagem.

    A comunidade de wrestling é muito chata, querem que as rivalidades sejam concluídas em duas semanas para que depois o wrestler fique encostado sem ter o que fazer só para que eles possam reclamar depois das faltas de oportunidades.

    • Concordo plenamente. E acrescento mais mais: existem seguimentos que por mais que não sejam o ponto alto da storyline, ainda sim prepara os personagens para chegar até lá. A galera é muito impaciente, nossa!

    • Rio de Janeiro1 ano

      Geração tik tok

  5. El Cuebro1 ano

    A Pitch Black Match poderia ser um bom começo para isso, até porque a rivalidade entre o Bray e o LA nem faz tanto sentido, embora faça sentido para ocupar ambos por enquanto, imagino até que a Wyatt6 poderá dar as caras na luta e até poderiam fazer mais em eventuais lutas na Elimination Chamber e claro na WM39, só temos que esperar esses planos todos se desenrolarem! Sobre o LA Knight ainda queria ver uma possível rivalidade com o Miz no futuro, eu já falava isso desde os tempos do nome Eli Drake, pelos personagens serem muito parecidos!