O Raw que acontecerá esta segunda-feira à noite será um episódio especial em que será celebrado o 30º aniversário do principal programa da WWE.

Para além de várias lendas e de todos os combates já anunciados, Sean Ross Sapp do Fightful afirma que há rumores que Brock Lesnar regressará à programação da WWE durante o Raw XXX.

Várias fontes dentro da WWE apontaram-lhe que existe uma grande hipótese da “Besta” aparecer neste Raw especial, e assim retomar a sua rivalidade com Bobby Lashley, podendo-lhe custar o título contra Austin Theory.

Brock Lesnar está afastado dos programas da WWE desde o Crown Jewel de Novembro, e tudo aponta que quando fizer o seu regresso, será para terminar a sua rivalidade com o “All Mighty”, na WrestleMania 39.


Gostarias de ver Brock Lesnar regressar durante o episódio de celebração dos 30 anos do Raw?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Faria muito sentido mesmo o Brock voltar para o Raw 30, claro tem a parte dessa grande rivalidade com o Lashley que para mim está longe de terminar e ainda poderia render mais alguns combates de potencial, mas também pelo lado da audiência, o show já terá várias lendas, o Lesnar seria um bom nome para estar lá! E que a WWE possa fazer um bom trabalho nesse show, que seja melhor do que foi o Raw 25!

    • Não gostaste mesmo do RAW 25 hahaha. Mas concordo contigo. Foi uma porcaria. A mesma coisa de sempre onde um grupo de lendas com 50 anos conseguem atacar lutadores mais jovens e fortes…

    • El Cuebro1 ano

      Sim sim, fora que aquilo que fizeram no lugar onde o Raw “nasceu” foi bom para dormir, tanto que o Jerry Lawler e o Jim Ross estavam dormindo, aquele angle da NWO poderia muito bem ter sido no Barclays Center e tudo mais, concentrar o show todo num lugar para todo mundo ver, mas foi ruim sim!

  2. THE BEAST IS BACK!