Depois de fazer o seu regresso no Royal Rumble deste sábado para ajudar Edge, Beth Phoenix deverá regressar aos ringues no próximo grande evento.
Depois de uma grande brawl entre Edge e os Judgment Day durante o Men’s Royal Rumble Match, Rhea Ripley foi surpreendida com a presença de Beth Phoenix, que lhe aplicou um Spear na zona de entrada.
Segundo Angel Aramboles do Wrestling News, Beth Phoenix deverá juntar-se a Edge para lutar num Mixed Tag Team Match frente a Finn Bálor e Rhea Ripley no Elimination Chamber de 18 de Fevereiro, no Canadá.
Este é um combate que já tem sido falado há vários meses, já que existem rumores desde que Beth Phoenix marcou presença no “I Quit” Match entre Edge e Finn Bálor no Extreme Rules, no início de Outubro.
Através do Twitter, Beth Phoenix ameaçou Rhea Ripley dizendo que a irá “arrastar para o inferno”.
Congratulations @RheaRipley_WWE .
Now I’m going to drag you to Hell. pic.twitter.com/yAOHSma0Bf— THE GLAMAZON (@TheBethPhoenix) January 29, 2023
Rhea Ripley respondeu dizendo que esse é “o seu recreio”, mas a “Glamazon” disse que recreio é para as crianças e que “a mãe está de volta para te castigar”.
Playgrounds are for children. And KID….Mother is back to punish you. https://t.co/xC5F8Ry7SL
— THE GLAMAZON (@TheBethPhoenix) January 30, 2023
O que achas do regresso aos ringues da Hall of Famer? O que esperas deste possível combate.
1 Comentário
Queria ver a WWE fazer uma luta de duplas mistas no Elimination Chamber, de preferência lá dentro da Chamber, seria algo interessante de se ver! Mas num todo a volta da rivalidade entre Beth e Edge e os JD pode ser bem interessante, ainda mais se a WWE “tirar” o Dominik desse destaque fizerem a rivalidade com o Rey.