Cody Rhodes regressou aos ringues da WWE de forma triunfal, tendo vencido o Men’s Royal Rumble Match de 2023.

Já com o seu lugar “garantido” no main event da WrestleMania 39, o “American Nightmare”, através da sua conta de Instagram, fez um tease de que se vencer, poderá mudar o design do WWE Championship.

Cody Rhodes publicou uma fotografia do “Winged Eagle” WWE Championship, dando a entender que se vencer Roman Reigns (ou outro campeão) na WrestleMania 39, poderá trazer esse título de volta.

Este “Winged Eagle” WWE Championship é relembrado por muitos fãs como sendo o principal título da empresa quando lutadores como Shawn Michaels e Bret Hart eram as caras da então WWF, e é visto por muitos, como o WWE Championship mais bonito da história.

De relembrar que em 2011, Cody Rhodes trouxe de volta o WWE Intercontinental Championship branco de volta, pelo que 12 anos depois, o “American Nightmare” poderá fazer regressar outro design clássico de um título na WWE.

Cody Rhodes faz tease de "novo" design do WWE Title


Gostarias de ver o “Winged Eagle” WWE Championship de volta?

10 Comentários

  1. O melhor da WWF/E 90's -20061 ano

    Esse titulo devia de voltar , o melhor título wwe Champion que a companhia já teve

  2. El Cuebro1 ano

    Eu nem lembrava a parte do IC Title branco, confesso que sinto muitas saudades daquele design, no mais esse World Title com as asas é realmente um dos mais bonitos que há, eu até gosto do design atual do World/Universal/Undisputed Title, mas seria interessante ver esse retorno, quem sabe uma forma atualizada e até combinada de ambos os designs! No mais seria muito bom ver o Cody sendo WWE Champ, trazendo esse título para a família Rhodes, algo que falta para eles e é bem merecido, que a WM39 nos traga algo bem interessante de se ver!

  3. Luiz1 ano

    Poderia voltar com o “Gold Belt”, esse cinturão clássico é bem bonito também!

  4. O bom e velhinho IC branco, bem lindo! Para mim o Big Gold e o Winged Eagle são os melhores e mais bonitos

    • Ricardo Braz1 ano

      Muito melhor que atual de longe e a mesma coisa para US

  5. Alexandre1 ano

    a wwe precisa pegar umas dicas com a AEW pra aprender como fazer cinturões bonitos.

  6. Por acaso tinha pensado nisso. Caso o Cody Rhodes ganhe, acho que este vai apresentar um título mundial com um novo design. Porque acredito que o Triple H também não seja fã do design que o Universal Championship tem lol. O Winged Eagle é lindo, mas acho que deviam fazer um reboot desse título e não uma imitação.

  7. Joni1 ano

    Eu assino já por baixo Cody!!!!

  8. Deviam era acabar com o título universal e trazer de volta o big gold.

  9. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 ano

    É lindo. Não é o melhor, porque o melhor era o da era do Austin, mas esse é um clássico brutal