A WWE já está em plena Road to WrestleMania após o Royal Rumble do último sábado, mas antes do grande evento do ano, teremos ainda o Elimination Chamber no próximo dia 18 de Fevereiro.

A poucas horas do Raw desta segunda-feira começar, a WWE anunciou, através das suas redes sociais, o primeiro combate para o evento que acontecerá no próximo mês em Montreal, Quebec no Canadá.

Num vídeo, Byron Saxton anunciou que Austin Theory irá defender o WWE United States Championship dentro da jaula do Elimination Chamber.

O comentador anunciou também que teremos dois combates de qualificação a acontecer já no Raw desta noite: o primeiro entre Seth Rollins e Chad Gable, e o segundo entre Baron Corbin e Johnny Gargano.

Pouco depois, Byron Saxton anunciou que Dolph Ziggler e Bronson Reed irão enfrentar-se num terceiro combate de qualificação para o Elimination Chamber Match pelos WWE United States Championship.

No primeiro vídeo, Byron Saxton também anuncia que Cody Rhodes vai abrir o Raw desta segunda-feira, e que Rhea Ripley vai já tomar uma decisão sobre qual título irá lutar na WrestleMania 39.


Esperavas que o WWE United States Championship fosse defendido num Elimination Chamber Match?

11 Comentários

  1. Micael1 ano

    Vai perder para lutar com o cena na WrestleMania

  2. CoffinMeme1 ano

    por acaso nao esperava, como era defendido sempre num combate normal.. Em relação aos combates qualificatórios, ta obvio que seguem o Seth e o Gargano, ja que o Corbin calhou mesmo em maré de azar no nº14 no Rumble e ainda atacado pelo Lesnar e mesmo com o JBL, não tou a ver um futuro tão risonho assim para ele.

  3. Best1 ano

    Era esperado que algum dos títulos secundários seria defendido na Chamber, por ter mais rivais momentâneos e quase fixos (Rollins, Lashley), esse era provável.
    Se a Rhea vai anunciar por qual título vai lutar no Raw, então é a Bianca.

    • Natan1 ano

      Erooou kkkkk, a Ripley escolheu a Charlotte

  4. El Cuebro1 ano

    É realmente interessante saber disso, em 2022 tivemos o WWE World Title sendo defendido dentro da Chamber e agora o USA Title, , muito provavelmente teremos o Rollins lá, o que seria muito justo, acho que o Lashley também, e justo novamente, imagino que a WWE vai achar um jeito de quem sabe colocar o Lesnar lá de alguma forma para esquentar mais a rivalidade, quem sabe um atrapalhando o outro e ambos esquecendo do combate para lidar com a pancadaria entre si, confesso que entre Corbin e Gargano queria ver o Johnny lá, também quem um outro “velho rival” do Austin, no caso o Dolph Ziggler, que seja um bom combate e um bom show também!

  5. Bliss1 ano

    Não sei se sou a única, mas não gosto desse Austin Theory

    • Atum1 ano

      Hahaha, n me desce TB, se a intenção é ele ser aquele heel que você n suporta, tá fazendo um ótimo trabalho

    • Zoro1 ano

      São gostos, eu adoro-o desde os tempos do NXT, um jovem um bastante potencial e consigo ver o antigo John Cena nele, acho que um dia ele vai carregar a WWE tal como Cena o fez e o Vince viu isso nele.

  6. Zoro1 ano

    Com os títulos principais com o Roman é normal que exista um Elimination Chamber para o título secundário, que até está bem mais interessante que o principal.

    • filipe1 ano

      Espero haver tb para o Intercontinental Champ e ver Gunther dominar:
      Gunther vs Sheamus vs Drew vs Strowman vs Ricochet vs Sikoa

    • Zoro1 ano

      100% de acordo.