Kenny Omega revelou recentemente que os últimos combates que realizou fizeram-lhe perceber que ainda não se encontra totalmente recuperado.

Durante o ano passado, o campeão esteve afastado devido a lesão por vários meses, uma vez que teve de lidar com várias lesões, cirurgias e reabilitações.

Agora que Kenny Omega regressou aos ringues, o mesmo apercebeu-se que realmente ainda não se encontra a 100%, como foi dito em entrevista a Logan Moore do ComicBook.

Eu diria que antes do Best of Seven Series e do Tokyo Dome eu estava a sentir-me muito bem. Depois de completar o Best of Seven Series, que culminou numa Ladder Match, e mal tendo finalizado a luta que fiz com Will Ospreay no Wrestle Kingdom, foi meio que uma chapada de luva branca da realidade, do tipo: “Hey, não vás pensar que estás a 100% de novo. Nós apenas deixamos-te pensar nisso durante algumas semanas. Este é o teu novo 100%, então aceita, miúdo.”

Esse foi o momento de cair de volta à realidade para mim. Tipo, ok, eu fiz isso. Eu sobrevivi. Estou muito orgulhoso deste trabalho, mas meu, vai demorar um pouco para me recuperar. Não era como uma coisa de demorar 24 horas. Já se passou mais de uma semana e ainda estou a sentir isso.

Tinha sido noticiado que Kenny Omega estava a ter problemas com a emissão de visto, o que fez com que estivesse afastado dos programas da AEW nas últimas semanas.

Sabe-se agora, por Dave Meltzer do Wrestling Observer, que esses problemas já estão resolvidos, pelo que se espera que o mesmo regresse no Dynamite.


Acreditas que Kenny Omega vai acabar por voltar a afastar-se dos ringues para se recuperar?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Realmente a situação do Omega em lutar lesionado em anos passados complicou o agora dele, é um grande risco e pode virar algo maior como virou para ele, espero que ele possa se recuperar e ficar bem dentro dos seus “novos” 100%, que dê tudo certo!

  2. Deni2 anos

    Acredito que o melhor de 7 contra os Death Triangle exigiu demais fisicamente de Kenny Omega. Acredito que esses meses sem lutas vai ser fundamental para voltar a estar 100 % para a revanche contra Will Osprey.