A AEW anunciou, num comunicado de imprensa, que irá realizar uma série de live events pela primeira vez, a começar a 18 de Março.
Foi nas suas redes sociais e no seu site oficial que a All Elite Wrestling fez o grande anúncio do lançamento dos live events da empresa.
O CEO, General Manager e chefe da AEW, Tony Khan, anunciou hoje o lançamento do AEW House Rules, uma série de eventos ao vivo que ocorre nos fins de semana selecionados em todo o país. Continuando a ascensão meteórica da promotora e seguindo o sucesso do AEW: Dynamite às quartas-feiras no TBS e AEW: Rampage às sextas-feiras no TNT, os fãs podem esperar uma experiência próxima e pessoal em vários locais, juntamente com um ambiente espetacular e envolvente.
Esses eventos ao vivo não televisionados mostrarão uma mistura eletrizante de confrontos com as estrelas da AEW. Cada evento oferece uma experiência ainda mais imersiva para os fãs, incluindo mercadorias personalizadas, formas únicas de se envolver com talentos em destaque e interações no show diferentes do que é apresentado na programação televisionada da AEW.
O primeiro show AEW House Rules acontecerá no sábado, 18 de Março em Troy, Ohio, na Hobart Arena e contará com Jon Moxley, Claudio Castagnoli, Dr. Britt Baker, Darby Allin, Orange Cassidy e muitos mais. Os bilhetes para todos os shows AEW House Rules começam em $20 mais taxas e podem ser adquiridos em AEWTIX.com a partir de sexta-feira, 3 de fevereiro às 10h ET. Outras datas dos shows serão anunciadas nas próximas semanas.
Este comunicado contou ainda com várias declarações de responsáveis da AEW:
“Como um fã de longa data do Wrestling que cresceu a assistir a house shows, o AEW House Rules é um próximo passo empolgante na nossa jornada, dando aos fãs um novo nível de acesso ao Wrestling profissional de primeira linha”, disse Tony Khan. “Estamos sempre a procurar maneiras significativas de interagir com os nossos fãs, e o AEW House Rules será uma ótima maneira de eles se conectarem com o nosso incrível talento e experimentar a AEW num ambiente íntimo.”
“O extraordinário sucesso da AEW mudou o cenário do Wrestling como um todo, não apenas ao fornecer um novo produto, mas também ao elevar o nível de uma maneira que muitos consideravam impossível há alguns anos atrás”, disse Jeff Jarrett, diretor da AEW de Desenvolvimento de Negócios. “Agora, à medida que expandimos para shows ao vivo, os fãs podem esperar uma abordagem inovadora e aproximarem-se dos melhores talentos de Wrestling. Além de satisfazer as paixões dos fãs obstinados, estamos empolgados em criar novos fãs de todas as idades por meio desses eventos divertidos”.
“Estou ansioso para me juntar a Jeff Jarrett para supervisionar a expansão e o crescimento da nossa programação de eventos ao vivo”, disse Rafael Morffi, vice-presidente de eventos ao vivo da AEW. “O AEW House Rules aumenta o nosso compromisso de criar experiências positivas e memoráveis para os fãs nos nossos shows, e estamos entusiasmados em lançar a iniciativa a 18 de Março em Troy, Ohio.”
Esta foi a publicação da AEW:
#AEW Announces Launch of Live Events Series: “AEW House Rules”
🔗 https://t.co/tcV8no9W4y pic.twitter.com/E9ePrTJDHQ— All Elite Wrestling (@AEW) February 2, 2023
Pensas que é uma boa iniciativa da AEW começar com os seus live events?
7 Comentários
Pode ser interessante de se ver, imagino que o público irá receber muito bem, até por já estarem acostumados com os live-events da WWE, vamos ver como será para o roster da AEW, mas que sejam bons shows e todos possam aproveitar da melhor forma, claro que também o roster possa ter o descanso merecido!
Não vão fazer house shows até à exaustão como a WWE, acho que será 1 sábado ou domingo de vez enquando…. O que é bom para testar as águas, aumentar venda de merchandise, ver quem é um verdadeiro draw ou não…
É uma ótima notícia e dá para gerir melhor o roster, testar combates e wrestlers.
Exactamente!
Tal e qual
Só vejo vantagens em fazerem 1 ou 2 por mês, mais do que isso parece-me desnecessário.
É bom para dar rodagem aos talentos mais inexperientes ou menos utilizados fora da pressão da tv, pode trazer alguma rentabilidade em termos de merch e bilhética, permite explorar novos mercados, alguns serão demasiado pequenos para receberem o Dynamite mas assim sempre tem um show, ou até consoante a procura podem vir a revelar-se boas opções, e sempre é uma opção mais económica para os fãs visto que os bilhetes são mais baratos.
Faltou mencionar que permite testar alguns matchups que poderão depois vir a acontecer na tv, ver quem tem quinica e quem não tem.
De resto sempre é uma experiência única para quem for assistir.