Rhea Ripley, a vencedora do Women’s Royal Rumble Match deste ano, afirmou que quer lutar pelo WWE Intercontinental Championship de Gunther.
Após a sua vitória no grande evento, a “Nightmare” falou sobre as suas comparações com Chyna, numa entrevista a Ariel Helwani da BT Sport:
Acho fixe. Eu quero que as pessoas continuem a dizer isso. Eu sei que o Kofi Kingston disse que me quer ver a lutar pelo Intercontinental Championship, e estou pronta para isso.
Eu adoro ser comparada a Chyna. Eu sei que recebo muito ódio, o que ao mesmo tempo é estranho, mas eu entendo de onde ele vem, tipo: “Tu não podes ser a próxima Chyna!”.
Sim, eu sei que não posso ser a próxima Chyna. Ela era absolutamente incrível, ela era ela mesma e era única, mas eu sou a primeira Rhea Ripley. Se eu sou comparado a ela, estou a fazer algo certo, mas também vou fazer isso do meu jeito especial.
Foi Kofi Kingston quem deu a ideia de ver Rhea Ripley a lutar pelo WWE Intercontinental Championship, em comparação com o que Chyna fez no passado.
Gostavas de ver Rhea Ripley a desafiar Gunther pelo WWE Intercontinental Championship?
18 Comentários
Sem comentários, melhor assim
Eu não acho que a WWE estará pronta para um combate intergender sério algum dia, imagino que irá permanecer como está por muito, muito tempo, no mais espero que Rhea vs Charlotte seja um grande combate e que possa ser o início de um grande domínio por parte da australiana, ela merece a aposta!
Só pode ser brincadeira isto.
A meu ver isto não beneficia nada nem ninguém.
Essas mulheres não se cansam de querer se elevar às custas dos homens, é incrível. Isso chega a ser desrespeitoso com os caras. Olha só esse Gunther, o cara tem quase 2 metros de altura, deve pesar quanse uns 130 quilos, e essa mulher não se importa que um cara desse seja feito de palhaço levando tapinhas de uma mulher e fingindo que aquilo dói alguma coisa nele, é brincadeira.
Este comentário até pode ser meio incorreto, mas ri muito
lá ele
Complicado. Para mim e a mulher com mais talento. Finalmente tem título na mania r espero que vença. . Lutas e tre homens e mulheres ainda é cedo. Mas tem talento para isso. Ela, a chalottez ronda e Becky. Mas isso é muito a frente. Vamos ver no que vai dar.
Para já Walter está a ser muito bom
Não vejo problema. Mas não contra o Walter. Talvez contra alguém mais leve e Atlético feito o Ricochet ou AJ.
isto ja levamos o wrestler a uma patamar de fraude se fosse de verdade walter vs rhea ripley seria uma fraude ja todos sabemos que existem mulheres talvez mais fortes que homens como por exemplo Shayna Baszler, agora continuar com estas historias..
se for um homem doente quase pra morrer. O homem mais fraco do roster é muito mais forte do que a mulher mais forte, pq o cara é um homem oras, kkkkk
proxima chyna LOL para mim e mais a shayna baszler e das poucas que tem armas letais contra um homem. agora a rhea ripley nao tem arcaboiço
Fica na sua. Já tá querendo aparecer.
Na atual conjuntura é improvavel acontecer
Existem muitas mulheres mais fortes do que muitos homens, e Rhea Ripley é uma delas. Eu acho que a WWE já deveria ter criado o título intercontinental e o título americano feminino. Mas nunca subestimem uma mulher.
Não vejo porque não! Acho que ela talento e potencial para defrontar muitos dos lutadores da divisão masculina
Chyna vencer o intercontinental contribuiu para acabar com o prestígio do título.
Contra o Gunther, sem chance
Agora uma mulher no porte dela iria amassar se fosse contra um Rey ou Dominick Mysterio
Visto q estão a imitar a historia do eddie e a chyna com a rhea e o domink prq n tambem deixar ela lutar pelo titulo