Está a ser noticiado que os lutadores do NXT estarão autorizados pela WWE a lutar e marcar presença em algumas promotoras do circuito independente.

Foi confirmado que a promotora de Booker T, a Reality of Wrestling, terá formado uma parceria com a WWE, no qual alguns lutadores do NXT vão marcar presença nos seus shows.

Esta parceria vai arrancar já a 11 de Fevereiro com a presença de Ivy Nile. Ainda se sabem poucas informações sobre esta nova parceria.

Bryan Alvarez do Wrestling Observer confirmou que a WWE irá permitir que os lutadores do NXT poderão lutar em promotoras selecionadas, no circuito independente.

No entanto, Sean Ross Sapp do Fightful refere que Shawn Michaels afirmou o contrário, e que a participação de Ivy Nile na promotora de Booker T será apenas uma excepção e um acordo de uma noite.


O que esperas desta possível nova medida da WWE com o roster do NXT?

8 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Não me acredito que sejam em todas, deve ter um limite mas já é um grande passo, provavelmente vai servir de teste para o main roster, e como já tinha dito 2023 vai ser bom para o wrestling e vai trazer muitas mudanças, espero que sejam mais boas que más.

  2. Ricardo Braz2 anos

    Em lembro-me que 2019 o Adam Cole fez uma defesa de titulo na evolve

    • A EVOLVE praticamente já “pertencia” à WWE nessa altura. Tinham uma grande parceria, e acabou por ser comprada durante a pandemia.

  3. Jon2 anos

    Alvarez novamente espalhando mentira…

  4. El Cuebro2 anos

    Se não me engano essa é a promotora do Booker T não?! Mas é até um bom começo, vai ser um bom aprendizado para muitos dos novos nomes do NXT, os NIL também, eles terão um pouco de vivência com o público, reações e claro poderão lutar contra nomes mais experientes que também os irão ajudar, para os nomes mais “feitos” do NXT será bom também para reviver um pouco de suas origens, ter lutas de qualidade também, que a Reality of Wrestling possa ser o começo de muitas outras parcerias e não apenas para o NXT!

  5. É um bom começo, não limita os lutadores a uma só promotora! Permite aos jovens aprender com outros lutadores e se calhar ate a lutaram contra algumas lendas ou os seus idolos que ainda andam nas Indies

  6. Anónimo2 anos

    É um começo, mas não vejo a tornar-se algo muito habitual.

  7. Diego2 anos

    Bem, Shawn Michaels já desmentiu isso.