Ao que parece, durante um grande evento da AEW no ano passado voltaram a existir problemas nos bastidores que apenas foi revelado recentemente.

Depois de muitas polémicas de bastidores envolvendo vários lutadores da AEW no ano passado, um que acabou por ser encoberto envolve Swerve Strickland e Ricky Starks.

Foi durante um Tag Team Championship Match no Double or Nothing, a 30 de Maio, que os dois lutadores envolveram-se numa confusão.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, terá existido um problema de comunicação em que o combate não correu como estava planeado.

Estava originalmente planeado que Ricky Starks ia finalizar o combate, no entanto, Swerve Strickland decidiu que seria melhor ser ele a atacar Ricky Starks, para ser lançado para fora do ringue.

Naquele momento, os lutadores tiveram um momento de tensão nos bastidores, mas rapidamente tentaram resolver o problema e a relação entre os dois encontra-se bem até aos dias de hoje.


Qual a tua opinião sobre esta polémica desconhecida que ocorreu nos bastidores da AEW?

7 Comentários

  1. The Name1 ano

    O gajo bêbado do ringside news lembou-se passado quase um ano 😂
    Vindo deles, a fonte não é muito credível 🤷🏻‍♂️

    • Surf1 ano

      Fightful nunca foi viável

    • The Name1 ano

      O fightful é mais viável do que o ringside news, o ringside news não presta, principalmente quem está por detrás do site, o gajo é do pior.
      Mas ontem o ringside news é que reportou esta notícia e hoje o sapp, ambos lembraram-se de um acontecimento de há uns meses atrás.

  2. Ronaldo1 ano

    show

  3. Arn1 ano

    Welcome to Wrestling…

  4. El Cuebro1 ano

    O bom é que tudo aparentemente se resolveu, ninguém merece uma discórdia, ou melhor, mais uma, nos backstages, a AEW não precisa disso para seu futuro! No mais Ricky e Swerve mereciam um pouco mais de destaque!

  5. lapsi1 ano

    toma no cu