O antigo AEW World Champion falou sobre como foi tomar a decisão de arriscar em rumar para a AEW na sua fase inicial de lançamento.
Depois de oito anos a trabalhar para a WWE, em 2019, Jon Moxley (ou Dean Ambrose) decidiu não renovar contrato e o mesmo acabou por se estrear na AEW, no Double or Nothing desse mesmo ano.
Em entrevista à ESPN Radio, Jon Moxley falou sobre como foi tomar essa decisão arriscada, uma vez que não havia qualquer garantia do sucesso desta nova empresa.
Foi louco para lutadores como eu e Chris Jericho. Brincávamos que estávamos amarrados, estávamos a entrar numa jangada e a descer um rio. Não tínhamos ideia do que estava por vir. Não era garantido que a AEW seria um sucesso.
Não sabíamos se o show seria bom. Se eu tivesse um impacto duradouro nos negócios, provavelmente seria porque ajudei a AEW a descolar e recuso-me absolutamente a deixar este lugar.
Vou morrer por este lugar. Eu nunca vou deixar isto cair pela ladeira abaixo e se torne mau.
O que pensas sobre as declarações de Jon Moxley sobre a AEW?
4 Comentários
O Moxley é um dos grandes nomes da AEW, falam sobre a empresa e ele é um dos primeiros nomes que vem à cabeça, realmente foi algo bem arriscado optar por seguir com a empresa, justamente porque ela começou “do nada”, sem garantias para o futuro ainda, mas está indo bem demais e o futuro da AEW promete, espero que venham bons planos e mais espaço para muita gente lá!
Aew ainda vai ser maior que wwe
dito isso, daqui 5 anos Dean Ambrose retorna pra WWE
Sem duvida um dos “grandes” da Aew