A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir do El Paso County Coliseum em El Paso, Texas.

Resultados

Blackpool Combat Club (Jon Moxley, Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta) venceram Kip Sabian, The Butcher & The Blade
– Ruby Soho venceu Marina Shafir
– “Jungle Boy” Jack Perry venceu Ryan Nemeth
– AEW All-Atlantic Champion Orange Cassidy venceu Lee Moriarty

Vídeos

Watch Wrestling

Report

A destacar neste Rampage tivemos um Trios Match do Blackpool Combat Club e uma defesa do All-Atlantic Championship por parte de Orange Cassidy.

3 Comentários

  1. Zoro1 ano

    Show fraco em comparação com os outros rampages, mas bom ver BCC a lutar em trios, mas dá para colocar melhores trios contra.
    Acho que o AEW All-Atlantic title deveria mudar de mãos, já está estagnado, este é o timming perfeito para o Takeshita vencer este título.

  2. coiso1 ano

    Butcher e Blade com sorte ainda são tag ou trios champions este ano. Estão com um heat formidável e combinaram bem contra BCC.

    Outro que está aí para derrubar o flop do MJF é o Dr. Swarve, curioso para ver esta jornada até ao DoN.

    Quanto às meninas, parece que haverá Blood and Guts no verão…

  3. El Cuebro1 ano

    Um bom show num todo, grande luta da Ruby e da Marina, poderiam ter mais na AEW, o Blackpool Combat Club anda meio sem rumo esses tempos, parece que só terão algo quando a ROH voltar, ou talvez alguma coisa na divisão de trios, boa vitória do Jack e também o momento do Mark Briscoe e gostei muito da luta do main event, o Lee foi bem demais, mesmo com a vitória do Orange, agora poderiam fazer algo sobre esse grupo com o Lethal e o Jarrett, não está indo para lugar nenhum, seria melhor ter o Jay sozinho, Jarrett devia aposentar, o Sonjay não sei e o Satnam não faz nada!