A TBS Champion está a fazer um grande reinado, pelo que nunca foi derrotada num ringue da AEW, mas a lutadora quer trabalhar com estrelas de topo.
Jade Cargill estreou-se na AEW em 2020 e desde então continua a conquistar vitórias, e conseguiu tornar-se a primeira e única TBS Champion.
Em entrevista a Liam Crowley do ComicBook, a campeã expressou o seu interesse em desafiar a AEW Women’s World Champion:
Só vou dar a essas mulheres algum tempo antes de querer lutar pelo grande título. Isso é algo que quero realizar. Quero lutar pelo grande título, tenho a certeza disso.
Jade Cargill ainda expressou a sua vontade de lutar com estrelas de topo como Britt Baker, Saraya, Jamie Hayter e Toni Storm num futuro próximo.
Eu não diria isso tão cedo, porque agora estou apenas focada em melhorar. Tendo combates mais longos, melhores lutas e histórias reais.
No entanto, acredito que é hora de começar a ter histórias com Britt Baker, ou Jamie Hayter, ou Saraya, ou Toni Storm e trabalhar nessas histórias. Eu sei que posso fazer isso. Tenho o carisma para fazer isso.
Se me colocarem ao lado de qualquer uma dessas mulheres, o trabalho, o visual e a aura de quem eu sou fala por si.
Qual a tua opinião sobre as declarações de Jade Cargill sobre o futuro da sua carreira?
7 Comentários
Jade esta se tornando uma estrela, imagina ela double champion na aew
tortura psicológica não é entretenimento
Quando o titulo ficou vago ela tinha q ter ganho, ao invés da Toni Storm
looooooooool
Considerando a série invicta e como ela está valorizada por isso acho que a AEW já deveria ter feito ela desafiar o Women’s Title, por exemplo usar o TBS Title que ela tem para fazer algo como um “cash-in”, seria interessante de vê-la contra a Jamie, são duas grandes forças e talvez o real teste da carreira da Jade, sinceramente essa série invicta dela já poderia ter caído há um tempo, mas já que não, façam acontecer AEW/Tony Khan!
Kkkkkkkkk
Deus me livre