Mais dado a pancadas que as costas do Roman Reigns, é o sempre persistente Top Ten! Por algumas semanas vamos olhar ao Hall of Fame, ou até a fora dele, mas sempre à volta dessa honra meia abstracta que dão a umas quantas lendas por ano. E mais alguns cujo estatuto lendário é sempre discutível. Mas isso, se é tema, é para outro.

Para este, há malta que realmente já lá está. E que, se calhar, ao critério de muitos, não deviam estar. Não é isso que este Top Ten pretende fazer, não estamos aqui a pregar a cultura de cancelamento. Como em tudo, também, cada caso é um caso. Mas numa era em que realmente se faz cada vez mais haver responsabilidade pelos actos errados – e até aí está tudo certo – e que se vê isso a ser executado, fica sempre muita coisa para trás.

Razões muito diferentes e umas bem mais justificáveis que outras, mas pode dizer-se que estes Hall of Famers serão algo problemáticos e terão feito alguma que deixará alguém desconfortável por honrá-los. Volta a sublinhar-se: não se pretende aqui insinuar que eles não deviam lá estar.

Outra nota para a lista é que não é necessário inserir Hulk Hogan e Jimmy Snuka, por realmente já terem tido esse tratamento, mesmo que um até já tenha voltado.

4 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Eu nunca entendi porque a WWE colocava celebridades no seu Hall of Fame, não faz nenhum sentido, sorte que eles pararam com isso de uns tempos para cá!

  2. Jeez Louise, estou chocado com algumas histórias que desconhecia. Como por exemplo o Steve Austin a bater na mulher. Mike Tyson que violou uma miuda de 18 anos… Jerry Lawler que realmente sempre fez comentários estranhos a mulheres, foi acusado de violar uma menor. Antes de ler este artigo sobre hall of famers problemáticos, nunca pensei que fosse este tipo de problemas.

  3. BigH1 ano

    Faltou o Abdullah the Butcher, Jimmy Snuka, Scott Steiner, Greg Valentine, Hulk Hogan e JBL

  4. Túlio1 ano

    Vai me desculpar, e sei q não estamos para falar de política e sim de wrestling, porém é muita imbecilidade sua dizer q o Trump foi um presidente terrível, terrível é esse desgraçado do Biden q está simplesmente fudendo a América inteira, o q aliás é algo típico de um esquerdista. O Trump não é perfeito e está muito longe de ser, e tem sim as suas polêmicas q não são poucas, mas é totalmente visível o quão melhor estava a economia americana enquanto ele era o chefe da nação!!!! Já aqui no Brasil, q Deus nos ajude a enfrentar e freiar os mandos e desmandos de um criminoso condenado em todas a instâncias e q está na presidência agora!!!