Lance Archer está na AEW desde 2020 e é acompanhado pelo WWE Hall of Famer Jake “The Snake” Roberts, mas tem estado ausente.
O “Murderhawk Monster” lutou pela última vez a 23 de Dezembro do ano passado, e o seu último combate na AEW aconteceu já no Rampage de 18 de Novembro, tendo perdido para Ricky Starks.
Já no Twitter, Lance Archer deixou claro que não é “a sua escolha” não estar dentro dos ringues há mais de 50 dias.
51 dias desde a última vez que apertei as minhas botas!
NÃO é por minha escolha!
51 days since I laced up my boots last!
NOT by choice!
— The Murderhawk Monster Lance Archer (@LanceHoyt) February 12, 2023
O lutador esclareceu que não aparece nos programas da AEW devido às escolhas da empresa durante os últimos meses, pelo que mostrou assim a sua frustração.
Gostarias de ver mais de Lance Archer na AEW?
7 Comentários
Nós já vimos isso antes e com certeza não será a última vez que veremos isso, é fato que AEW inchou seu roster muito rápido e muita gente boa ficou sem tempo e espaço, alguns até já saíram da empresa, o Lance ainda tem contrato e vai ter que esperar, espero que o Tony e outros possam olhar melhor pelo roster que tem!
Neste caso eu concordo totalmente, é um dos que merecia pelo menos ter tempo de TV, acho que o melhor seria as duas partes se separarem o quanto antes e o Lance ir procurar uma empresa em que se identifique e lhe dê o tempo que quer.
Eu gostaria de ter visto mais do Lance mas o Tony não o vê assim infelizmente.
ninguém é infeliz na AEW, isso ai deve ser turn, se fazendo de vitima e tornando face
Viajando outra vez ?
Merecia mais, tem aquela aura de vilão que poderia dar certo infelizmente a aew não pensa assim.
Sempre gostei do Lance, e com o Jake Roberts ainda passei a gostar mais, era e são uma grande dupla, ele merece estar na tv e a aew precisa de mais heels, o Rampage podia ser um bom spot para ele, porque não? Mas infelizmente o Tony não deve estar interessado em dar-lhe um push, mas espero vê-lo em breve, há lutadores que mereciam estar na tv e se não der para ser no dynamite, o rampage está lá, com nomes como Lance iam dar mais prazer em ver.
“Terra das Oportunidades”