Apesar de ser o grande responsável da AEW, é muito raro Tony Khan aparecer nos programas da sua empresa.
Em entrevista ao Jon Chuckery Show, Tony Khan abordou a hipótese de um dia ser personagem na AEW.
Antes de mais, não quero mesmo fazer isso. Não quero tirar tempo de televisão aos grandes lutadores da AEW. Por isso, tento realmente limitar as aparições que faço.
Quando eu apareço, geralmente é para fazer um anúncio especial. Creio que isso nos tem servido muito bem, e esse é o papel que gostaria de manter; mais do que ser uma personagem no programa e ocupar muito tempo.
Penso que nas minhas aparências limitadas, gosto de representar a empresa, e somos uma empresa babyface. Não creio que seja realmente o meu papel tentar ter heat.
Se precisássemos disso ou se tivesse de ser, talvez tentasse isso, mas não creio que haja qualquer necessidade. Penso que a forma como o estamos a fazer, agora está muito bem.
Gostarias de ver Tony Khan ser uma personagem nos programas da AEW?
3 Comentários
Obviamente que não.
Se a AEW precisar de uma figura de autoridade um dia, que eu acho que não precisa e espero que nunca sigam por esse caminho, tem opções melhores e mais lógicas nos seus quadros, nomes como Mark Henry, Paul Wight ou Jerry Lynn por exemplo.
Eu gostava, fosse o Tony ou alguém mais experiente, mais à vontade com o público e capaz de executar uma personagem heel de forma confortável, mas gostava de ver uma figura de autoridade(general manager) nos shows da AEW, apesar de ir contra as filosofias da empresa.
Ando a ver os shows da WWE em 2002/2003, e uma das personagens que mais me cativa é o Bischoff, e também gosto do papel da Stephanie no SmackDown. É um excelente ponto de partida para criar sempre boas histórias e segmentos, e vende sempre bem. Seja o objetivo gerar heat ou adicionar só uma dinâmica diferente ao guião.
Mas ele já é um personagem… e que personagem…