Durante o Raw desta segunda-feira, Seth Rollins voltou a falar sobre Logan Paul, desta vez durante o Miz TV, e ainda se envolveu numa brawl.

Seth Rollins foi convidado no programa de The Miz e foi-lhe pedido que desse a sua opinião sobre o influencer, Logan Paul.

O “Visionary” declarou que a “Social Media Superstar” é uma pessoa arrogante que só quer atenção e fama, por isso, não gosta de falar do youtuber, pois ele não merece a sua atenção.

Assim que The Miz acusou Seth Rollins de ter inveja de Logan Paul, isto fez com que os dois entrassem numa brawl, à qual Austin Theory também se juntou.

Tudo terminou com o WWE United States Champion a acertar o A-Town Down em Seth Rollins, rumo ao Elimination Chamber deste sábado.


O que achaste destas novas declarações de Seth Rollins sobre Logan Paul, agora no Raw?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    E cada vez mais a WWE vai provocando uma rivalidade entre Seth Rollins e Logan Paul, mas também não deixou de lado o Theory, eu ainda imagino o Rollins como o principal favorito da Chamber Match pelo USA Title e uma defesa contra o Logan poderia até ser interessante, mas estranho como o Logan não participa diretamente disso tudo, no mais o momento todo e a briga foram muito bons, mas aquelas botas do Seth eram bem estranhas!

    • Kaka1 ano

      Se rolar isso na mania eu não vejo o evento inteiro. Tem lutadores merecendo mais. Era para ser Walter x Rollins pelo universal e não o cody x sei lá quem.

  2. Nuno fg Santos1 ano

    Achas que sim, é cada um por si, o Seth Rollins está a provocar o Logan Paul , mas também não deixou de lado o Theory , eu ainda não imagino o Rollins como o principal favorito da Chamber Match mas sim o Logan é que poderia até a ser muito interessante , mas também o Logan se participar-se diretamente desse combate entre os três pelo Título isso sim é muito interessante.