Depois de muitos meses de especulação, Mercedes Moné desvinculou-se da WWE e juntou-se à NJPW, estreando-se no Wrestle Kingdom 17.

Em conversa com Justin Barrasso do Sports Illustrated, Mercedes Moné falou sobre a sua saída da WWE:

Eu não tinha outra escolha. Eu tive que perseguir esse sonho. Eu sou uma criadora de história. Sou a primeira em tudo, é por isso que sou conhecida e este é o primeiro passo na minha tour global.

Tudo começa amanhã à noite, quando eu me tornar a IWGP Women’s Champion, um título que planeio levar para o mundo todo. Eu tenho os maiores fãs do mundo inteiro. Eles seguiram-me até o Wrestle Kingdom.

Houve 30% de novas visualizações dos Estados Unidos e isso é por causa da minha equipa. Ficar longe deles por nove meses tem sido incrivelmente difícil. Agora podemos começar um capítulo totalmente novo e fazer uma viagem totalmente nova.

Mercedes Moné ainda falou sobre o que está a sentir nesta sua nova etapa:

Eu realmente mal posso esperar. Estou muito animada para este capítulo da minha vida, da minha carreira. Estou muito animada e nervosa até mesmo para ver o meu próprio potencial.

Tenho sonhado sem parar com todas essas possíveis lutas que terei e com o fato de que a minha primeira luta será contra a KAIRI, para realmente ajudar a dar o pontapé inicial na divisão feminina da New Japan Pro Wrestling, algo que nunca foi feito.

A estreante irá enfrentar KAIRI pelo IWGP Women’s Championship no Battle in the Valley deste sábado em San Jose, na Califórnia.

Além disso, Mercedes Moné revelou que irá lutar em Abril, em Tóquio no Japão, mas ainda não se sabem mais informações sobre essa presença.


O que estás a achar do início de carreira da lutadora fora da WWE?

2 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Ainda não se quer começou, vamos ver primeiro o seu primeiro combate e aí podemos tirar conclusões.

  2. El Cuebro2 anos

    O Zoro bem disse, a trajetória está num começo ainda, o primeiro capítulo será hoje contra a Kairi no Battle of the Valley, que seja um grande combate entre ambas e que a Mercedes possa ter uma boa nova trajetória, a NJPW é só o começo, a imagino sim ampliando seu caminho, olhando para as indies, também AEW e Impact, quem sabe MLW, WOW, etc, o mundo do pro-wrestling está aí para ela conhecer e aproveitar, que possa ter sucesso, talento ela tem e pode fazer acontecer!