No Elimination Chamber deste sábado, Brock Lesnar e Bobby Lashley enfrentaram-se no que muitos pensavam ser o derradeiro e último combate entre os dois, mas parece que o fim da rivalidade foi adiado.
Os dois lutadores aplicaram vários signature moves e finishers, como é habitual nos combates entre eles, e foram ficando cada vez mais perto da vitória.
No final, o “All Mighty” prendeu o “Beast Incarnate” num forte Hurt Lock e parecia que ia vencer, mas este último, em vez de desistir, aplicou um low blow no adversário, que causou a desqualificação.
Irritado com o desfecho do combate, Brock Lesnar acabou por atacar o árbitro e Bobby Lashley com F-5’s dentro do ringue e na mesa de comentadores.
NOBODY is safe from a @BrockLesnar F-5 at #WWEChamber! pic.twitter.com/eKwweYSN46
— WWE (@WWE) February 19, 2023
Parece assim que a rivalidade entre Brock Lesnar e Bobby Lashley só terminará na WrestleMania 39, mas veremos se Bray Wyatt terá algo mais a dizer.
O que achaste do resultado deste combate? Irá a rivalidade entre Brock Lesnar e Bobby Lashley terminar na WrestleMania 39?
9 Comentários
O Brock não sabe perder, é um mal perdedor, como lutador nota 10, como profissional nota 0, simples assim.
Olha, nos últimos combates o Brock Lesnar tem perdido bastante, pra mim, parece até que perdeu aquele ímpeto e mística de lutador imbatível nesses ultimos anos, acredito que essa decisão não seja apenas da WWE, em algum momento o Brock também concordou em perder esses combates
Pelo contrário… O Brock escolhe o lutador com quem perde ou ganha.
Portanto não, ele não é mau perdedor. É um das maiores lendas e um profissional e isso é reconhecido por muita muita gente. É tudo storyline!
O Brock é dos melhores profissionais da WWE há anos! Esse comentário é completamente irreal!
Como personagem não gosto do Brock, mas como pessoa, sei que ele é 5 estrelas e tem o meu total respeito. Foi ele que fez o Drew McIntyre ser campeão!
Se esse for realmente o final da Feud para entrar o Bray e lutar com o ganhador dessa luta, será ridiculamente ridículo.
Nesta feud e antes deste combate tudo indicava que seria contra 2 Heels foi assim que vi dado as acções deles recentemente e pela forma no combate anterior da agressividade do Bobby contra o Brock depois do combate . Mas agora depois de ontem significa que o Bobby voltou a ser Face?
Pelo pop que o Brock recebeu e tem recebido sempre, eu acho que o Brock é face e continuará a ser.
Quem diria ver o Brock perder tanto na WWE, os tempos mudam…
Já se esperava que o Bobby vencesse mas e agora vai lutar o Bobby contra o Bray? Não entendi essa parte.
Eu acho que é o certo estender a rivalidade até a Mania, só não sei o papel do Bray nessa história toda, num todo é interessante ver uma sequência de derrotas do Brock, mas é até bom, digo abrir espaço para mais talentos dominantes na WWE e o Lashley é um desses exemplos, só resta saber o que virá e como o Brock irá se comportar!