Edge falou sobre os planos que tem para o final da sua carreira durante a conferência de imprensa após a sua vitória no Elimination Chamber deste sábado.

Na noite de ontem, Edge e Beth Phoenix venceram os Judgment Day (Finn Bálor e Rhea Ripley) num Mixed Tag Team Match.

Com o evento a acontecer em Montreal no Canadá, Edge e a sua companheira tiveram sempre o apoio incondicional do público.

Já na conferência de imprensa, o canadiano deu mais detalhes sobre os seus planos para a sua fase final de carreira, para além de ter dado um balanço sobre o combate de ontem.

Eu tento não tomar decisões firmes, mas aqui está o que posso dizer sobre esta noite. Por nove anos, eu estive retirado. Eu voltei e juntei-me à minha esposa, com quem me casei quando estava retirado e tive dois lindos filhos pequenos.

O facto de podermos fazer isso, eu nunca pensei que isso aconteceria. Estamos lá fora, e se parece que estamos a divertir-nos, é porque estamos mesmo a divertir-nos muito. Eu fiquei ombro a ombro com esta mulher.

Conseguimos acertar um Shatter Machine, que nunca tentámos antes e conseguimos. Ela não lutava há mais de um ano e um mês. Ela entrou lá hoje à noite naquele tipo de “panela de pressão” contra dois talentos assim, e meu, eu estou apenas estático.

Eu realmente não estava a pensar sobre o que vou comer no pequeno almoço de amanhã, muito menos o que vou fazer cinco, seis, sete, oito meses a partir de agora. Eu direi, eu gostaria que [o último combate] fosse no Canadá.

De notar que o casal venceu o combate com o Shatter Machine, finisher dos FTR (Cash Wheeler e Dax Harwood), que estão em rumores de que vão acabar contrato com a AEW e podem regressar à WWE.

Na conferência, Edge também aceitou um open challenge de Austin Theory e vai lutar pelo WWE United States Championship no próximo Raw.


Quando acreditas que Edge se irá retirar? Pensas que os FTR estão prestes a regressar à WWE?

5 Comentários

  1. AndreTaker1 ano

    Falando nos “The Revival”…
    Será eles a ajudarem o Edge frente ao JD?
    A ver vamos.

  2. Zoro1 ano

    Gostava que o Edge se retirasse depois de voltar a vencer algum título mundial. Acredito que possa fazer mais meio ano ou assim e se retire.
    Quanto aos FTR espero que isso seja só um finisher e não que os FTR estejam na WWE, vamos ver.

  3. El Cuebro1 ano

    Falando em shatter machine, seria interessante uma futura parceria entre os FTR e Edge & Beth, não sei se vai, mas poderia valer a pena, no mais acho que o Edge ainda consegue lutar bem por mais um tempo, até porque acredito que ele está como um part-timer na empresa, então ele meio que pode escolher quando e como quer aparecer, resta saber o que virá! Mas ele está muito bem, a Beth também!

  4. Joelson Ribeiro1 ano

    Edge vai sair quando ele não tiver mais, força para lutar é o corpo não aguenta.
    Ele pode dá adeus ao wrestling

  5. The Name1 ano

    O Edge e o Dax são vizinhos, ele e o Cash prepararam e ajudaram o Edge para voltar aos ringue, um tributo não significa que eles vão regressar…