Relativamente à recente discussão entre Daniel Bryan e Triple H nos bastidores da Raw, os relatos ainda não são claros no que toca à presença de Vince McMahon, pois várias testemunhas afirmam que estava, enquanto tantas outras dizem o contrário. De qualquer das formas, diz-se que Daniel Bryan não foi castigado porque Triple H assim o quis. Aparentemente, Vince cedeu a Triple H todo o controlo no que toca a lidar com o talento e quando este decidiu não castigar Bryan, Vince não escolheu desautorizá-lo.
Fonte: Wrestling Observer Newsletter
12 Comentários
justiça foi feita, não seria nada justo o Bryan ser castigado por causa de uma simples discussão, castigos devem ser feitos para coisas extremas e não para qualquer coisa
O Triple H continua a crescer dentro da WWE
Muito bem, Hunter.
Sou só eu que quer que o Hunter comece a comandar a empresa o mais rápido possivel?
Não 😉
Excelente decisão do Hunter.
quando e por que eles discutiram?
Lembras-te daquele combate entre o Bryan e o Orton? Aquele que foi parado porque os oficiais pensavam que o Bryan se tinha lesionado? Pois, parece que o Bryan não gostou…
Lembras-te daquele combate entre o Bryan e o Orton? Aquele que foi parado porque os oficiais pensavam que o Bryan se tinha lesionado? Pois, parece que o Bryan não gostou…
ninguem refere que a discussao ocorreu pk bryan queria continuar o combate… nao pq desobedeceu ou fez porcaria… ele simplesmente queria continuar..
Como se pode castigar um gajo que queria continuar a trabalhar… HHH fez mto bem e aposto que agora o respeito entre os 2 está mto alto
É normal que o Hunter se preocupe com os lutadores daquela que vai ser a sua companhia no futuro, é mais que normal até, e não descuidando ninguém, especialmente quando se trata do Daniel Bryan que é só um dos superstars mais over do momento, e uma lesão grave seria um morrer na praia para ele, e foi com esse objectivo, o de evitar uma lesão grave, que o Hunter (ou será Paul? :oo ) parou o combate. Se o Daniel Bryan tem motivo para ficar chateado? Secalhar tem, até porque não sabemos se ele se sentia em que situação ele realmente se encontrava, por muito que ele diga que estava bem e que queria ter continuado o combate. É normal haver estes pequenos desentendimentos, e o Hunter teve isso em conta e compreendeu o lado do Bryan neste caso e não o castigou, e o facto de ele ter sido wrestler ajuda a compreender mais e melhor o que os lutadores passam, e isso ajuda muitos nestas alturas.
“Secalhar tem, até porque não sabemos em que situação ele realmente se encontrava,”*