Beth Phoenix esteve em grande no Elimination Chamber do último sábado, arrecadando uma vitória ao lado de Edge, num Mixed Tag Team Match contra os Judgment Day (Finn Bálor e Rhea Ripley).
Apesar do bom resultado, Sean Ross Sapp do Fightful avança que a “Glamazon” não está associada a nenhuma brand da WWE, pelo que não deverá voltar a lutar tão cedo, ao contrário do marido, que está associado ao Raw.
Em entrevista na conferência após o premium live event, Beth Phoenix explicou a sua preparação para o combate e porque não luta mais vezes.
Eu sabia que tinha que colocar as horas extras, a consistência no ginásio para poder ficar frente a frente [com a Rhea Ripley] e entregar, porque é difícil.
Em casa, sou uma mãe, passo muito do meu tempo a criar os nossos filhos, levando-os para a escola, sendo uma mãe do futebol, e tenho que lidar mentalmente com o instinto assassino que precisas para entrar no ringue e fazer o que fazemos.
Reservámos um tempo para ir aos ringues e treinar nos dias de folga, e fizemos um esforço especial para isso. Porque, de novo, a divisão feminina agora é incrível e eu definitivamente queria estar a esse nível.
Gostarias de ver Beth Phoenix lutar mais vezes na WWE?
4 Comentários
Faz muito sentido e é muito importante cuidar da família, antes de ser uma lutadora da WWE e grande figura da empresa ela é mãe, tem a sua família já construída, foi bom demais o que ela fez nesse breve retorno com a rivalidade com os JD, mas daqui para frente será com o Edge novamente, falando nisso queria ver aquela possível HIAC match contra o Demon Bálor na Mania!
Não acho que a WWE precise dela, mas se fizer uns combates de vez em quando acho que não tem problema.
O real motivo é que ela é humilde demais, e por isso, não quer lutar sempre para não ofuscar essas meninas da nova era que mal chegam aos pés dela (há exceções)
essa mulher parece que ser mais macho do que os machos.