Finn Bálor estragou os planos a Edge no main event do Raw desta segunda-feira, tendo-lhe tirado a vitória contra o WWE United States Champion Austin Theory.

Após o combate, o “Prince” continuou o ataque ao seu rival, o que abre portas à especulação que o Hell in a Cell Match entre ambos, que deveria ter acontecido no Royal Rumble, poderá acontecer na WrestleMania 39.

Entretanto, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, o “Demon” irá regressar na WrestleMania 39, para enfrentar Edge num Hell in a Cell Match.

O jornalista “confirmou” que o irlandês irá lutar com o seu alter-ego de “Demon”, algo que já não acontece desde o Extreme Rules de 2021.

A WWE tem adiado o regresso do “Demon”, porque sentem que não faz sentido com a apresentação dos Judgment Day, mas o hype à volta do alter-ego de Finn Bálor irá criar ainda mais expectativa para o combate entre os dois rivais.


Que expetativas tens para este possível regresso do “Demon” Finn Bálor?

9 Comentários

  1. Surf1 ano

    E que ganhe

  2. El Cuebro1 ano

    O Demon tem que aparecer mais, é um ótimo personagem e fará muito sentido tê-lo na Mania, ainda mais se for contra o personagem do Edge “em chamas”, essa HIAC match acontecendo tem tudo para ser um grande combate e quem sabe desfecho da rivalidade, vem algo bom aí! E se for ver ter o Demon, a Rhea lutando pelo título do SD, essa nova cara do Dominik também, acho que os Judgement Day nem fazem mais muito sentido, até porque se for ver a stable não teve muito até agora.

  3. nPwned1 ano

    Sabe o que eu acharia maneiro? Todos os membros também terem esse alter-ego de Demon com suas características. Como por exemplo no jogo The King of Fighters 97, que tem uma equipe chamado Team Orochi onde os três membros são lutadores comuns, até ‘despertarem’ o sangue de Orochi (uma entidade) e tem suas versões demoníacas.

    • Lol só falta agora irmos para o SF com o evil ken e evil ryu… é com cada uma… os jogos fazem-vos mal

    • Surf1 ano

      God..

    • Rio de Janeiro1 ano

      Trás, frente, trás, frente, dois botões de soco: desbloqueava o Iori

      Cima, baixo, cima, baixo, dois botões de chute, desbloqueava a Leona.

  4. Zoro1 ano

    Eu acho que o Finn Balor depois da WM deveria sair dos JD, ele não precisa dos JD, é uma estrela demasiado grande para ser o lider dessa stable e aqui pode ser a grande chance de depois WM, o Finn se junte aos O.C. e realmente fazem algo grande com esta stable.
    A sério Finn e AJ Styles juntos? Estamos a falar de algo como ter Randy Orton e Edge juntos naquela época, é demasiado bom que tem de existir, e imaginem podermos ter exatamente Finn e AJ Styles vs Randy Orton e Edge.
    Mas se existe uma feud que eu quero que continue na WM é esta! É um combate de sonho, e tem tudo para acabar bem.

  5. Anónimo1 ano

    Ótimo. E espero que ganhe o combate.

  6. Eduardo Vieira1 ano

    ” The Demon King” Finn Balor vs Brood Edge num Hell in A Cell Match na WrestleMania façam acontecer WWE